INTRODUÇÃO

96 8 9
                                    

Olá, pessoas do meu kokoro!

Sejam bem-vindos ao meu projeto LUNÉ!

Primeiramente, muito obrigado por escolherem dar uma conferida nesse preludio-book.

Espero que curtam essa curta jornada com os integrantes do grupo fofo e talentoso do &TEAM!


Informações do Projeto:

° Esse projeto será uma coletânea de fanfics de cada integrante do grupo &TEAM.

° Os capítulos com as premissas de cada fanfic serão por idade, conforme o banner no início do capítulo.

° Será na ordem do Mais velho (K) até o Maknae (MAKI).

° Cada história terá suas protagonistas distintas, com seus nomes derivados, suas próprias personalidades, detalhes e nível de relacionamento com os meninos, desde a melhor amigo até inimizade.

° Os livros serão cheios de gêneros, mas o foco da maioria das fanfics são puxando o Juvenil + New Adult + Fanfic.

° Nas obras terão clichês e partes leves, como também uma pegada universitária em algumas e uma pegada mais colegial em outras, por isso poderá conter palavras de baixo calão, referências ao meio ilícito, linguagem sexual, meações de uso de bebidas alcoólicas e seus problemas, temas delicados e etc, esteja ciente antes de escolher qual começar a sua leitura.

° O local que passará nas obras será totalmente fictício e inexistente, terá uma pitada americana aqui, trejeitos Brs por ali e o que vier na minha cabeça, tentarei ser uma autora cheia de detalhes para que vocês se sintam participantes da história.

° Os capítulos serão nos pontos de vistas das protagonistas, podendo conter especiais na visão dos meninos, ambos serão de suma importância para o desenvolvimento das histórias.

° Os livros vão ser publicados individualmente e aqui será apenas um gostinho do que está por vir.

----------------------------------------------


° Não esqueçam de deixar seu voto para eu saber qual história vocês gostaram e estão esperando mais!

° Comentem muuuito adoro seus comentários e sempre respondo com o mesmo carinho deixado por vocês :3

° Se conhecem pessoas que gostariam de alguma história a ser desenvolvida ou é uma LUNÉ ou quer conhecer o grupo ou apenas ler algo com os meninos, a procura de obras dos meninos, não deixem de compartilhar o livro u.u

Então vamos começar?

Boa Leitura, pessoal!

Bjs Ari <3

Bjs Ari <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
&TEAM TO ATTACK!Onde histórias criam vida. Descubra agora