•Vou voltar.

272 20 0
                                    

"Medo de errar enterra talentos incríveis."
- Alguém

Ponto de visão: Maya Rodrigues

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de visão:
Maya Rodrigues

Acordei com a mão de Apollo na minha cintura, eu tava com mó preguiça de levantar, então só me remexi e fiquei fazendo carinho no cabelo dele.

Ele foi abrindo os olhos aos poucos, com um sorrisinho no rosto.

- Adorei ser acordado assim. - Apollo disse e eu ri.
- Se quiser eu posso te acordar assim mais vezes. - Ele deu um sorriso tão bonito quando eu disse isso, sério que sorriso lindo, pera, Maya no que se tá pensando? É o Rogério, o Rogério, você não sente nada por ele.

- Bora passar o dia na minha casa? - Falei e Apollo assentiu.
- Pode ser, vou pegar uma roupa eu tomo banho . - Apollo falou e se levantou, e eu o acompanhei.

[...]

Já estamos na minha casa, e eu estou fazendo o almoço com o Rogério enchendo meu saco, sério que raiva.

- Liga o fogo para mim, Rogério. Antes que eu taque essa faca em você. - Eu disse e Apollo sorriu e ligou o fogo.

Terminei de cozinhar, o almoço era, arroz, bife e batata frita.

[...]

Já almoçamos, e agora estamos sem fazer nada e eu tive uma ideia.

- Vou fazer uma skincare em você. - Disse com um sorriso no rosto.
- Não. - Apollo disse e eu fiz cara triste. - vai logo com isso. - Dei o maior sorriso do mundo.

Fui até meu banheiro, e Apollo atrás de mim.

- Vou abrir uma live no Insta, fodase. - Eu disse pegando meu celular e apoiando enquanto abria a Live.
- Oiii minha gente, hoje com a presença ilustre de Apollo. - Falei e Apollo acenou. - Vou fazer uma skincare nele. - Ele estava com um sorriso mas logo fechou a cara.

Comecei a fazer a skincare em mim e nele, e pedi para mandarem perguntas.

Apollo estava lendo, porque eu estava focada nas skincares.

- O tavin na Live. - Apollo começou a falar. - "A Maya mal voltou para as batalhas e o Apollo me trocando por ela." Calma parceiro, não te troquei ainda não. - Apollo leu o comentário de Tavin e eu ri. - "Vocês namoram?" Não gente, eu não namoro com essa aqui. - Ele disse e eu fiz cara de deboche. - "Eles combinam demais." Oque você acha sobre isso Maya? - Apollo perguntou. - Ah Rogério, meio nada a , nois é amigo, mas você até que faz meu tipo. - Disse e ele sorriu. - "O sorrisinho do Apollo." "Nossa, eles se chamam pelo nome, coisa de namorado." Gente tudo agora é coisa de namorado é. - Ele leu e eu ri. - "Maya você vai voltar a rimar?". - Apollo leu e me olhou. - Vou voltar. - Disse e Apollo mais o povo da Live comemoraram, inclusive o Tavin.

IMPREVISTO - apollo emiciOnde histórias criam vida. Descubra agora