★Lee Minho ★
Lee Minho estava animado pois entrou em uma das maiores escolas de Seul.o seus melhores amigos hyunjin; Bang Chan; changbin também tinham entrado na mesma escola então Minho estava animado.
As férias já estavam acabando então logo e ele iria ir para a escola, nesse momento estava deitado mexendo no celular até recebe uma ligação de seu amigo.
-- oi Miojinho com tá ? -- fala o amigo meio sarcástico.
-- tô bem cadelinha -- fala no mesmo tom que o amigo.
-- tá animado para a escola nova ? Já vou falar, eu tô muito -- fala com animação, ele realmente estava animado.
-- eu tô,quer dizer eu sei que vai te aquele guprinho que vai zuar com a nossa cara mas tudo certo -- fala com sinceridade.
-- verdade,mas é só não ligar e mano bora sair com os meninos mais tarde ? -- faz a pergunta torcendo para a resposta ser sim.
-- claro tô precisando mesmo relaxa -- diz se espreguiçando na cama.
-- as oito ok não se atrasa,tchau Miojinho beijos -- fala o se despedindo do amigo.
-- tchau até às oito cadelinha -- fala desligando a chamada.
Logo depois foi direto ao banheiro fazer suas higienis e toma banho e depois Toma um café.
︒︑∘✧∘︑︒
★Narradora★
Já eram 18:00 da tarde e Lee Minho ia se arrumar. não que ele demorasse muito é por que ele ia sair mais cedo para ir comprar umas coisas que o apartamento dele estava precisando.
Então foi direto ao banheiro para tomar um banho quente. Assim que saiu do banho colocou a roupa que ia sair,uma camisa branca,por cima uma jaqueta cinza ( ou branca não consigo distinguir ) uma calça preta e um tênis branco
Assim que terminou de ser vesti foi direto pegar as chaves do carro (que tinha ganhado com muito esforço no seu aniversário de 18 anos)e sair de casa.Quando chegou no estacionamento viu dois meninos mexendo em alguma coisa, um deles era Felix namorado do hyunjin e o outro não conhecia mas não deu muita importância e continuou seu caminho para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desculpa te esbarrar
FanfictionHan jisung é um estudante de umas das maiores faculdade de Seul, e é bem mimado e metido vivia uma vida de luxo e riqueza. Lee know mas conhecido por Lee Minho é um menino podre que é bolsista na mesma universidade que Han. > não tenho intenção de o...