POV JENNA
——Nick apareceu no quarto de sn dizendo que o Benjamin queria bater nele, eu Sn saímos do quarto.
S/N: Benjamin Robbie Olsen! Prega essa sua bunda nesse sofá e deixa o Nick!
Benjamin: A vai se foder Sn!
S/N: Ou você deixa ele em paz ou eu conto tudo para a mamãe e pro papai!
Benjamin: Tanto faz! Vai pro quarto com essa sua namoradinha aí vai!
S/N: Cala essa sua boca benjamin! ——Fico parada observando tudo, nunca vi esse lado da S/N, nesa hora me deu vontade de rir!.
—— S/N não vale apena okay! Vamos volta pro quarto!
S/N: Nick! Se quiser ir pra casa pode ir! Eu vou ficar aqui! Toma as chaves!
Nick: Okay S/N! Eu vou! —— Nick pega as chaves e sai da casa da mãe de S/N. Eu e ela voltamos para o quarto.
S/N: O benjamin me estressa! — Ela diz se sentando na cama.
—— Normal S/N! As vezes eu me estresso com a Aaliyah, é normal!
POV S/N
Eu e Jenna estávamos conversando, e fazendo a brincadeira que ela propôs, estávamos no meio da brincadeira.
Jenna: Bom agora me diz S/N que fruta é essa! — ela coloca a fruta em minha mão e eu mordo.
—— É..azedo! —— Faço careta.
Jenna: É azedo sim S/N! Mas me diz Qual fruta é essa!
—— Ah..hum..eu não sei Jenna! Pode abrir os olhos?
—— Pode S/N!
—— Tiro a venda e vejo a fruta que estou segurando —— Morango? Era morango..
Jenna: Sim, agora coloca essa venda de novo!
—— E tem como dizer não? —— Coloco a venda novamente.
Jenna: Pronta?
—— Já nasci pronta Jenna! —— Sorrio suavemente.
POV JENNA
Eu estava brincando com Sn, mas o problema é que eu não tirava os olhos dos lábios da loira!
—— Pronto S/N?
S/N: Já nasci pronta Jenna! —— Ela sorri suavemente.
—— Convencida você né S/N!
—— Dei uma fruta a S/N, até aí estava tudo bem, mas a vontade de beijar ela estava me matando!—— Bom, S/N agora a próxima fruta é...
—— Enquanto eu falava, meu coração ficava mais acelerado, me aproximo de S/N Fazendo com que minha respiração batesse em seu rosto —— S/N..—— Tiro uma mecha de cabelo que estava em seu rosto, acaricio sua bochecha e a beijo..O toque dos meus lábios nos dela me trazia uma conexão especial, que eu não sei Oque e como explicar! Seus lábios são macios,bons, não tenho palavras para descrever oque estou sentindo nesse momento.
POV S/N
—— Sinto algo em meus lábios, macios, algo molhado estava tentava passar pela minha língua, tiro a venda e vejo Jenna me beijando, isso realmente está acontecendo? Ou é mais um sonho na onde eu estou iludida?. Ela pede passagem para lingua e eu cedi, isso estava tão bom, os lábios dela são macios, são bons.... A Jenna sabe beijar!
—— Seguro em sua nuca sem separar o beijo, minha língua batalhava por território dentro na boca de Jenna, junto com a língua dela. Isso.... Isso é tão bom, eu não sei descrever o que está acontecendo isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What did you do to me?
FanfictionS/N Robbie Olsen, filha de Elizabeth Olsen, junto com seu melhor amigo, Nick eles vivem uma fanfic (Literalmente). Os pais de Nick o expulsou de casa por ele ter se assumido homossexual, desde então ele está morando com S/n Sn ganhou uma casa de seu...