Capítulo 11

122 11 6
                                    

POV S/N

Estava na minha cama deitada mexendo no Instagram, quando ouço a campainha, levanto, visto uma camiseta pois estava de top, desço as escadas abro e vejo minha mãe.

De começo eu iria fechar, mas ela segurou a porta, do jeito que ela é insistente, eu deixei.

— O que você quer aqui?!

— Eu vim te pedir desculpas, por ter falado tantas coisas para você!

— Só isso? Então a senhora já pode ir! —Digo impaciente — S/n eu sei que errei, por isso eu estou aqui, me perdoa! — Por mais que queria, meu orgulho não deixava — Deixa eu pensar! Agora, se retire! — Digo apontando para a porta — Filha, por favor , me perdoe!

— Te perdoar? Tenho certeza que aquelas coisas que você disse, não foram da boca pra fora! — Digo irritada — Eu me arrependi, de tudo! Será que não tem como você compreender? Tudo que eu fiz, foi pela nossa família, por você, pelo benjamin — Reviro os olhos — Mãe, se você quer vir com discurso, pode parar já, que eu já tô cansada da senhora dizer "Que está sempre arrependida!"

— S/n dessa vez é diferente, sinto que você ficou mais contente, mais que o normal, com a Jenna! Por isso, que eu quero pedir desculpas! Quero me desculpar com ela, pela forma que a tratei, por favor! É a última chance que eu lhe peço!

— Ok, eu .... Desculpo a senhora, até porque não consigo ficar sem a senhora! — Vou até ela e abraço — Obrigada, eu te amo S/n muito! — sinto lágrimas molharem minha blusa, mas vale a pena — Também te amo mamãe.

POV JENNA

Aaliyah: Pronto Jenna?

— Sim Aaliyah! — Eu e Aaliyah vamos para uma festa, para descontrair a mente sobre todo nossos problemas, eu também tô precisando esquecer meus problemas com a minha família, e a família da S/n. — Eita como tá gata, vai pegar todas hoje Jenna? — Aaliyah zomba da minha cara — Engraçada você né! Vamos logo, porque não tenho tempo! — Aaliyah franze o senho — Por que? Tem algum encontro?

— Nada que seja do seu interesse! Agora vamos logo que temos que buscar a Isa! — Puxo o cabelo dela — Aí sua idiota, por que você fez isso? — Ela diz batendo na minha mão — Porque é divertido! — Ela me olha incrédula — Eu te mato Jenna! — Na hora que ela iria partir pra cima de mim minha mãe aparece, um anjo — Ei meninas, Oque é essa bagunça? — Minha mãe indaga — Foi a Jenna que começou! — Aaliyah exclama — Mentira! Foi a Aaliyah!

— Eu não quero saber quem começou! —Ela nos olha de cima a baixo — E pra onde vocês vão assim? — Ela diz se escorando no balcão — A Isabell chamou eu e a Aaliyah pra uma festa e a gente vai, tem problema? — Pergunto para ela nervosa, pois desde o dia que ela não aceitou a S/n quando eu contei a ela, ela não me deixa sair mais!— Não, nenhum problema, desde que você esteja com a Aaliyah, está tudo bem! — Aaliyah faz um sinal de "Vitória"  — Então vamos Jenna, não queremos nos atrasar, tchau mãe, beijos meu e da Jenna! — Ela diz me arrastando pra fora de casa, chegamos a garagem ela tira o carro, ela entra no banco do motorista e eu do passageiro, medo quando é a Aaliyah que dirige!

{Quebra de tempo}

Chegamos na casa de Isabell e ela estava com emma, Aaliyah desce do carro e toca a campainha. Isabell abre a porta e da pra ver Emma no sofá junto com o menino da foto que ela tinha me mostrado, que no caso é irmão de S/n.

Isabell e Aaliyah entra no carro e depois de alguns minutos nos chegamos a festa, por fora estava cheio de carros e a casa estava decorada com vários LEDs de luz, entramos na casa e tinha gente pra tudo qualquer canto, quando olho, Isabell e Aaliyah já estavam sumidas no meio da multidão, por que sempre eu fico sozinha?!

Vou até a mesa de bebidas e fico sentada em uma cadeira ali perto, vendo todos dançarem, até que uma menina alta, cabelos loiros aparece, logo de cara achei que era uma estranha, mas logo percebi que era S/N, logo abri um sorriso e ela estende sua mão.

— Essa bela moça aceita dançar comigo? — Ela diz sarcasticamente — Com todo prazer, senhorita Olsen! — Ela sorri e eu pego em sua mão e ela me puxa para a pista de dança — Tudo estava indo bem, nos dançando e bebendo muito, acontece, eu já não estava consciente do que estava fazendo, apenas seguindo os meus instintos nessa hora, eu disse a S/N que iria ao banheiro e pedi a ela que me acompanhasse e ela aceitou, sinto meu corpo formigando, sentindo algo estranho em meu corpo, entro no banheiro e na cabine, S/N me esperando lá fora, saio da cabine, lavo minhas mãos, quando vejo, S/n estava atrás de mim, abro um sorriso malicioso, seco minhas mãos e viro para ela encostando minhas mãos no balcão da pia.

Ela avança em meus lábios em um beijo calmo, mas nessecitado, ela me coloca em cima da pia e desce os beijos até meu pescoço, nesse momento, não tenho controle de mim mesma mais!

Ela volta para meus lábios e sussurra para mim.

— Poderíamos, continuar em casa? Na minha casa, porque se a Isabell o a Aaliyah entrar aqui, nos seríamos pegas! E você não quer isso, quer? — Ela sussurra passando a mão pelo meu corpo, causando arrepios.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Como diz o ditado: Quem é vivo sempre aparece né kkkk bom, como vcs estão? Hoje lança mais um Cap. Talvez de noite, então já avisando que no próximo cap, vai ter Hot!  Nunca fiz isso, então por favor, não me julguem se estiver ruim!
Tchau gays! 🏳️‍🌈🥰

What did you do to me?Onde histórias criam vida. Descubra agora