Primavera

225 16 22
                                    

____________________________________

                              João era caos

11/12/22
Vale Do Anhangabaú - São Paulo, Brasil

                                     ––📸––

Ver João em cima do palco sempre foi inexplicável. A forma como ele cantava, como ele se mexia, como ele se entregava, era mágico.
Pedro sempre amou tudo isso.

Era o encerramento da turnê pirata, e Pedro não podia negar quer ver todas aquelas pessoas ali era sem dúvidas inimaginável a alguns anos atrás.
Se pra si já era surreal, pensava em como João se sentia, seu sonho estava mais do que nunca ganhando forma.

Sua mente voltou-se ao período da faculdade, naquela época jamais imaginaria estar onde estava.
Não podia negar que sonhava com sua carreira sim, tal qual João, mas não a imaginava desta forma.
E por fim, percebeu que não tinha forma melhor.
Trabalhar com que amava ao lado de pessoas incríveis, era de certa forma libertador.

Sentiu a brisa leve bagunçar seus cabelos enquanto ainda se mantinha perdido nos movimentos de João.

E quando se deu conta, sua mente traiçoeira levou-o a pensar sobre quando namoraram.
Tiveram um relacionamento calmo e tranquilo por incríveis quatro anos, foram um casal de invejar, até os defeitos pareciam perfeitos. Chegava a ser difícil acreditar na forma trágica que tudo acabou.

Se entendiam muito bem, tinham tudo pra dar certo, mas ai veio a ruína, caíram por terra... e não havia sido por falta de amor, não, esse nunca foi o motivo.
Se amavam demais, mas não souberam lidar com a grandiosidade desse amor, e então o costume e a rotina o destruiram.

Por fim, deram continuidade a promessa que fizeram assim que começaram a se envolver; independente do que acontecesse sempre seriam melhores amigos.

É claro que no início não foi nem um pouco fácil para ambos os lados.
Ver o seu amor da juventude todo os dias, sabendo que não poderia tê-lo como a tempos atrás era torturante, mas sabiam que não podiam voltar atrás, pelo bem dos dois.

Dois anos depois do término veio a primeira -e única- recaída, e então caíram por terra novamente e a dor veio ainda mais avassaladora que a primeira vez.
Mas ainda sim seguiram com sua promessa.

Com o tempo foram se acostumando e aprendendo a lidar com a presença do outro, e então o clima pesado nos encontros de amigos, aos poucos foi se esvaindo.

Entre tanto nos últimos tempos, Pedro vinha se sentindo estranho em relação a João.
Era óbvio que sabia que nunca havia deixado de amar o cacheado, porém sempre soubera encobrir tal sentimento muito bem. O dilema atual era que parecia estar perdendo esse pequeno dom.

A algumas semanas, ou talvez meses, sentia o coração disparado fazendo a respiração acelerar, as bochechas corarem descaradamente, e o sorriso bobo brotar nos lábios sem autorização, tudo isso sempre que João se mantinha perto.

Bagunçava o coração, atormentava a cabeça e por fim o fazia sentir-se vivo.
E João não ajudava nem um pouco, com aquele sorriso, o jeito doce e a voz calma. Era como oxigênio alimentando um sentimento que ardia como fogo.

Pedro era paz, João era caos... o caos que Pedro adorava.

Pedro sempre fora racional quanto a sentimentos, sempre tendia a pensar demais, diferente de João. O cacheado apenas sentia, e isso o destruía muitas vezes, e embora nunca tenha admitido em voz alta, Pedro sempre sentira admiração por tal traço de personalidade.

Pedro era paz, como a brisa de uma praia deserta.
João era caos, como o imenso mar agitado pelo vento.
Quem não conhecesse tal história, diria que jamais combinariam.

E ali, vendo seu vislumbre em cima do palco, Pedro decidiu que regaria com seu querer tais sentimentos, para que desabrochasse como lindas flores na primavera.

E decididamente, faria de tudo para ter seu garoto de volta!

João era caos, e ainda sim Pedro o queria... e adorava querer.

__________________________________
quem é vivo sempre aparece, não é?!

Enquanto não consigo escrever as fics, eu deixo essa short fic fofinha e cheia de amor pra vcs, porque to com muita saudade!
inicialmente ela terá quatro capítulos, e eu não planejo fazer nenhum bônus:)

enfim, espero que gostem<3

Sweet Seasons - PejaoOnde histórias criam vida. Descubra agora