Verão

138 15 22
                                    

____________________________________

                   mais que um verão

21/01/2024
Allianz Parque - São Paulo, Brasil

                        ——🎤——

O coração acelerado, a respiração descompassada, o suor escorrendo em sua testa, os pés deslizando pelo palco com facilidade.
João havia sonhado com esse momento por longos anos, todas aquelas luzes, as cantando, a batida agitada que tocava em seu retorno, era tudo tão mágico que parecia irreal.

Cantou o último "você não acha?" com uma das mãos na cintura, e os olhos grudados em uma pessoa específica.
Desceu as escadas, tantas pessoas gritando por seu nome, balançando as mãos, os fogos que estouravam colorido o céu, e o olhar de João continuava preso em uma única direção.

Pôs as mãos sobre as bochechas que costumavam dormir em seu peito, e finalmente grudou seus sorrisos em um beijo simples e cheio de significado.
Os gritos que se formaram ali era abafados, sua mente finalmente vazia, estava em casa. Se sentia casa.

O futuro que João visualizou a tantos anos finalmente acontecia, viva seu sonho ao lado do amor da sua vida, e se sentir seguro o suficiente 'pra mostrar esse amor a mundo.
Havia acreditado tanto nisso, acreditado tanto neles.

Sabia que depois dali não teria volta, tudo mudaria naquele segundo, onde pareciam estar a sós.
E de fato João não queria que tivesse volta, já não ligava para criticas ou julgamentos. Eles amavam, e não havia nada errado em amar, e ainda se houvesse, queimaria por isso.
Queimaria no inferno pelo pecado aos olhos cristãos, queimaria sua imagem e carreira aos olhos conservadores, independente do sentido, se o preço era queimar, João queimaria.

Encarou os olhos surpresos e felizes de Pedro voltando a realidade, e seguiu rumo a grade para comemorar junto de seus fãs, os maiores motivos daquele momento.

Correu na passarela daquele palco pela última vez na noite, e se despediu da melhor noite de sua vida enquanto descia no elevador.
Os últimos acordes de Alinhamento Milenar tocaram em sei ouvido, e assim que tirou os fones e saiu da plataforma se ajoelhou no chão, agradecendo a qualquer entidade que estivesse ouvindo. Finalmente era uma estrela.

Pós comemorações e entrevistas, brevemente sozinho em seu camarim ouviu uma voz bem conhecida se aproximar, e as borboletas dançaram felizes em seu estômago.
Tudo que fez no fim do show não havia sido planejado, muito menos comunicado a Pedro, mas sabia que o mais novo jamais estaria bravo.

Na verdade, aquele era o momento pra dizer todos os segredos que foram tão difíceis de guardar em seu coração por onze anos.

Estava seguro, sabia que essa linda história de doces sentimentos de estações duraria muito mais que um simples verão.

Afinal, um amor tão puro se adapta a qualquer temperatura, seja congelante ou ardente como fogo.

___________________________________
acaboooooou.
é isso, boa noite pra vcs<3

Sweet Seasons - PejaoOnde histórias criam vida. Descubra agora