1° cap

79 2 1
                                    

Acordei com o despertador perto da minha cama,me levantei esfregando meus olhos encomodados com a claridade que vinha da janela,fui para o banheiro,fiz minhas necessidades pessoais,tomei um banho rápido,botei uma calça jeans preta com caveiras,a blusa da escola,um casaquinho preto e uma sapatilha. Desci para tomar café e minha tia e a Bibi estavam sentadas na mesa.

Bom dia - disse sorrindo fraco.

Bom dia - Bibi disse com a boca suja de leite e eu dei uma rissada.

Está animada pro seu primeiro dia de aula ? - disse minha tia.

Sinceramente ? Não - disse pegando uma maçã e me levantando.

Fui até meu quarto escovei meus dentes, lavei meu rosto com a aparência cansada,peguei meus fones e conectei no meu celular e botei "máscara-Pitty" e peguei minha mochila me despedi da minha tia e da minha prima e fui pra escola. Cheguei lá e avistei a Gabi no grupo dos populares ? Ham ? Que parte eu perdi ?. Fui até meu armário e peguei meus matérias e fui pra sala. A mesma do ano passado (estava no 9° ano) sentei na última cadeira e abaxei minha cabeça até que adormeci e senti alguém me acordando.

Acorde- Gabi falou rindo.

Hey Gabiii - falei abraçando ela.

Vamos para o intervalo - disse ela me puxando e andando.

Meus queridos pulsosOnde histórias criam vida. Descubra agora