Cap 3

53 1 0
                                    

Acordei com minha prima e minha melhor amiga pulando em cima de mim que nem umas doidas.

Que bom que você acordou!!! - Gabi da uma risada.

Vamos na sorveteria com a Gabi levante - Bibi faz bico.

Que abusada , vamos sim , deixa eu me arrumar. - levanto.

Vou pro banheiro meu cabelo necessitava ser penteado (risos) , tomei um banho , botei uma calça leang preta , uma blusa compridinha rosa escrito " I'am Chick " um chinelo e fiz um rabo de cavalo.

Vamos ? - sorri.

Yes - Gabi fala .

Fomos em uma sorveteria perto da minha casa , eu pedi sorvete de morango , Gabi de maracujá e Bibi de chocolate. Sentamos em uma mesa no canto e comemos e fomos embora cantamdo músicas sem noção (risos eternos). Chegamos em casa e a Gabi foi pra a dela , minha tia já nos esperava na sala com um menino mega gato ,ele era loiro com o cabelo jogado pro lado, olhos azuis e corpo definido ual , quem será ?

Meninas ? - minha tia nos chama

Oi - falamos eu e a Gabi em coral.

Então , esse e um primo de vocês , esse e o Bryam. Ele vai morar conosco temporariamente , vai estudar na mesma escola que a Soph. Então Bryam essa e a Bibi a menorzinha e a outra e a Sophia.

Ele sorriu e que sorriso , aquilo fudeu com meu emocional.

Soph leve o Bryam até o quarto dele , ao lado do seu , enquanto eu termino de fazer o jantar- minha tia falou.

Ok tia - falo e sorri.

Subimos pelas escadas levei ele até o quarto ao lado do meu.

Então , seja bem-vindo - sorriu fraco.

Obrigado prima - ele sorri .

Eu fui até meu quarto e me jogo na cama , pego meu celular e fico jogando planta vs sumbi.( Eu era muito ruim ). Minha tia nos chamou pra jantar , desci e sentei na mesa , comi e me retirei , subi tomei um banho botei uma calcinha box e um moletom enorme velho ( meu pijama favorito). Até que alguem bate na porta era o Bryam.

Posso entrar ? - ele fala

Sim - abro mais a porta dando espaço pra ele passar , ele senta na cadeira que era par com a escrivaninha e eu me deitei na minha cama.

Percebi que você e muito fechada- ele puxa assunto .

E meu jeito , não gosto das pessoas. - eu falo.

Ata , nem de mim ? - ele fala .

Não te conheço - falei curta e fria.

Ah sim ! Espero que vc goste de mim , e eu de você - ele sorri.

Hum - eu falo.

Então... Boa noite tchau - ele se retira.

Eu apago as luzes do quarto , arrumo meus materiais na mochila , e deito na minha cama e depois de alguns minutos durmo.

Meus queridos pulsosOnde histórias criam vida. Descubra agora