Acordei com raios de sol batendo sobre meu rosto , a madrugada passou bem depressa , levantei-me e fui até o banheiro , fiz minhas higienes e tomei um banho rápido , botei uma calça jeans com lavagem escura , blusa da escola , uma sapatilha , fiz um coque. Eu era bem esquisita , não era muito de me arrumar , então desci , peguei uma maçã e sentei na sala até que ru sinto alguém sentando do meu lado era o Bryan , ahhhrg.
Vamos prima ? - ele diz.
Sem "prima" - falei fazendo aspas com os dedos e ele da risada.
Ok então , vamos senhorita ? - ele diz.
Assim está melhor - dou uma risada e ele também.
Fomos pra escola calados. Chegamos e todos os olhares das meninas se voltaram diretamente para Bryam , admito que foi engraçado ele estava se sentido kkk. Gabi veio até a mim me dando um abraço!!
Hey Soso - ela diz sorrindo.
Oi amore - eu digo - Ahh esse e meu primo Bryam e Bryam está e a Gabi!!
Prazer Gabi - ele diz .
Prazer Bryan - ela diz .
Vou pra sala. Vamos ? - eu digo e eles balançam a cabeça positivamente.
Fomos pra sala de aula , Gabi sentou do meu lado e Bryan a minha frente , passaram as aulas de matemática , historia , recreio , literatura e geometria em todas as aulas Ashelley olhava pra Bryam mais ele ficava me olhando , confesso que me encomodei um pouco com aqueles olhares pra mim. O sinal da saída tocou e eu e Bryan fomos para casa silenciosamente. Chegamos e minha tia e a Bibi não estavam em casa.
ETA , elas não estão - eu digo.
Eh. - ele diz.
Vou me trocar e fasso almoço para nois ok ? - eu digo.
Ok - ele diz e sobe para o quarto e eu fiz o mesmo.
Subi , tomei um banho , botei um shortinho de malha e um babylook , fiz um coque mal feitinho e desci , fiz um arroz , bife e fritas e chamei o Bryan. Ele comeu e eu também.
Huum , está gostosa - ele diz.
Eu sei cozinhar - eu sorri.
Estou falando de você - ele ri e senti minha pele corar imediatamente.
Levantei e senti mãos sobre minha cintura me virando , fiquei de frente ao Bryan e senti sua respiração bem próxima da minha , ele me puxou pela sintura selando nossos lábios , nos beijamos e eu logo me afastei e subi correndo para o meu quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus queridos pulsos
Teen FictionSophia uma menina de 14 anos,morena,cabelos cacheados quase na cintura,baixinha,corpo escultural,tímida,se alto-multila desde os 12 anos, pela morte de seus país,mora com sua tia Ana e sua prima de 8 anos Bibi (Bianca), sofre bullyng na escola desde...