... bem ele, já foi para mim como um segundo pai (visto que nessa altura o meu pai verdadeiro ainda nao tinha "aparecido") mais ou menos à 2/3 anos. Deixei de achar isso dele quando me contarem que ele tinha violado uma rapariga de 15 anos porque precisa de "s***", se querem que vos diga, não percebi bem a historia só sei que depois disso fui falar com a tal rapariga e ela disse que era verdade e que ainda estava completamente chocada com o que aconteceu, ela também me contou que aquilo aconteceu quando a mãe dessa rapariga era a melhor amiga do Artur, depois a mãe dela deu-lhe "abrigo" (porque ele nessa altura era muito pobre) e nessa primeira semana violou a tal rapariga, é triste. Pensando nisto seriamente acho que amanha vou dormir para o meu pai.
Era sábado e a minha casa estava toda desarrumada como à 2/3 meses atrás quando decidimos mudar de casa nem me quero lembrar nesse dia.
- Filha!
- Sim mãe?
- Os teus amigos da rua estante a chamar para ir brincares com eles.
- Posso ir?
- Sim podes.
E lá fui, não sei bem porque mas acho que o Luís tinha vergonha de falar comigo.Fomos chamar outro vizinho que era ao lado esquerdo da casa à frente da minha (eu esqueci-me de ir aquela casa ups...).
- Já conheces o Pedro?
- Não.
- Pensava que também já o conhecias porque ele veio para a rua ontem.
- Eu ontem não vim.
- Ah, pois não - Falou comigo a Rafaela.
Bem, eu nem tive tempo para o conhecer porque logo que ele desceu eu fui para casa, fiquei um bocado triste por o Luís não me ter falado durante o tempo que estive na rua.
- Filha?
- Sim?
- Hm... o Artur mudou de planos e hoje já vem cá dormir.
- O QUE? VOU TELEFONAR PARA O PAI!
- Não vais não, ficas aqui e vai já dormir!
Só consegui pensar na tal menina que foi violada pelo o Artur, não consegui dormir. Eram 00:00 e ainda estava acordada visto que fui para a cama as 23:00. Bem, eu sabia que não ia conseguir dormir com aquele "pedófilo" na minha casa, telefonei para o meu pai.
- Estou pai?
- Que se passa? Aconteceu alguma coisa para me estares a ligar a esta hora?
- Pai, só preciso que me venhas buscar para eu ir dormir a tua casa, pelo caminho eu explico tudo.
- A tua mãe deixa?
- Eu quero lá saber da mãe, anda me buscar.
Bem passando 1h e 30m o meu pai me veio buscar e eu lá fui dormir a casa dele, chegamos eram mais ou menos 2:00 da manhã, de domingo, fomos bem rápido e eu na viajem de carro expliquei-lhe tudo pormenorizado.
- Bem, filha, então esta visto que te vais mudar para a casa do pai.
Acho que o meu pai não estava muito contente por a minha mãe e o Artur namorarem, acho que ele ainda ama a minha mãe como amava a 12 anos atrás.
- Sim pai, acho que sim.
----------------------------------------------
Oláá migos!
Espero que estejam a gostar da historia. Nao sei se repararam mas eu mudei o titulo porque pelo o que estou a pensar este é mais adequado. Beijinhos ;))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia de cada vez.
RandomAndreia é uma rapariga que por causa de seu pai foi uma tentativa falhada de aborto. Ao longo de seus anos ela vai ter muitas altos e baixos.