Capitulo 6 - O acordo!

37 4 10
                                    

Bem, como fui dormir a casa do meu pai antes das 9 da manhã estava em casa da minha mãe. Cheguei, abri a porta e fui para a cama para a minha mãe pensar que eu nunca sai de casa.

A minha mãe acordou, eram mais ou menos 10:00, ele veio me acordar apesar de eu já estar acordada.

- Andreia acorda.

- Já estou acordada mãe.

- Hoje acordas te cedo.

- Sim mãe.

Espero que ela não suspeite de nada. Bem acho que vou ter de ir falar com ela sobre o Artur ir viver connosco.

- Mãe?

- Sim?

- O Artur ainda esta a dormir?

- Sim, está. Porquê?

- Mãe é assim eu não concordo nada com a ideia de ele vir viver connosco. (contei-lhe a tal historia.)

- Bem, filha... Não acredites ni-nisso... Porque eu a-a-amo o Artur mesmo... 

- Prontos mãe se o dizes.

Ela excitou e não foi pouco, sei que o Artur deve estar a fazer alguma coisa com a minha mãe. Tenho medo! A minha mãe foi para o quarto e o Artur ja tinha acordado, fiquei a ouvir a conversa deles:

- Inês, temos de tirar o tua tentativa de aborto de nossa casa, nao gosto nada dela.

- Artur! Tu não fales assim da minha filha! Se continuas a falar assim és tu que vais sair desta casa e o acordo fica cancelado!

- Prontos eu páro!

Ouvi aquelas palavras "estúpidas" do Artur e comecei a chorar aquelas palavras fizeram-me mudar de atitudes, e já agora qual acordo? Voltei a falar com a minha mãe logo que o Artur saiu de casa:

- De que acordo é que o Artur estava a falar ao bocado?

- Quan-quando, filha?

- No teu quarto, ao bocado.

- Tu sabes bem que não deves ouvir as nossas conversas!

- Mãe! Estas a "fugir" a conversa agora que afirmas te que havia um acordo vais dize-lo!

- Filha só me tens de prometer uma coisa, que não contas a ninguém. Prometes?

- Qual é a mãe que não confia no seu próprio filho? Claro.

- É assim, eu só namoro com o Artur porque ele ameaçou-me dizendo que se eu não namorasse com ele e não o deixasse viver aqui connosco, tu morrerias.

- O QUE? E o pai?

- Andreia, eu ainda amo o teu pai, desde o dia que o conheci.

- Pois mãe, vamos resolver isto juntas!

Mas que é que raio! O que é que o Artur tem contra mim? Que mal é que eu lhe fiz? 

(CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO ^^ )

Um dia de cada vez.Onde histórias criam vida. Descubra agora