Logo após S/n chegar em casa, ela percebe uma ligação perdida, ela checa sua lista de ligações, e vê que era Tom Kaulitz, assim que ela retorna a ligação, Tom desesperado atende.
— S/N, O BILL QUEBROU O PÉ SUBINDO AS ESCADAS !! – Tom grita durante a ligação — VEM PARA CÁ, RÁPIDO!
S/n desesperada, logo começa a correr em baixo da chuva até a casa dos meninos, que era 12 quarteirões de sua casa.
Tocando a Campainha, Tom abre a porta e puxa S/n para dentro, ela toda Encharcada, corre até Bill que estava chorando no chão, ao lado da escada.— BILL ! — S/n grita, em quanto vê a situação — VOCÊ TÁ BEM?!
— S/n... — Bill choraminga — Liga... Hospital...
S/n vê todos apavorados e liga para a Ambulância.
Dez minutos depois, a Ambulância chega e logo leva Bill para o Hospital.
Logo atrás estava S/n, Tom, Georg e Gustav, no hospital, S/n corre até o quarto de Bill, que estava enfaixado dos pés até o tornozelo.— bill ! Achei você — Diz S/n com um sorriso no rosto.
— Que bom, gatinha...
S/n da um grande sorrisos e abraça Bill, logo dando um breve beijo em sua boca.
— Porra, até com o Bill morrendo vocês ficam se pegando.
Bill coloca a mão esquerda na bunda de S/n.
– Bill... — Diz S/n envergonhada
O mesmo puxa a cintura de S/n, deixando-a corpo a corpo com ele.
– Shh... — Bill sussurra — Vaza, Tom.
Tom sai do quarto e fica na sala de espera.
______________________•••___________________
𝙳ια ѕєgυιɳƚє !Bill recebe Alta do hospital, saindo de lá, S/n pula em seus braços, dando um abraço “ De Urso ” , Bill sorri, e logo entra no carro parado em frente o Hospital, onde dirigindo estava Gustav.
Chegando em casa, Tom dá um abraço em sei irmão, deixando Bill sentar no sofá.— Cara, Achei que tu ia ficar mais tempo no hospital. — diz Tom
— Por que? Queria ?
— Não! Claro que não — Tom sorri
bill vira para S/n
— bebê, preciso tomar banho — Bill sorri
— Quer ajuda? — s/n pergunta
— claro ! — Bill concorda
S/n e Bill tomam banho, e deitam na cama.
A mesma deita em cima de Bill, provocando-o.— S/n... Só não te maceto por que meu pé dói.
— Aham... sei!
Tom invadi o quarto durante a conversa e ri
— Pegadooor ! — tom zoa Bill
— Vaza Tom! — Bill taca um travesseiro em Tom.
— Tá! — Fechando a porta, Tom grita — NÃO FAÇAM BARULHO
Bill revira os olhos e abraça a cintura de S/n, deixando-a louca.
— bill...
— S/n...
S/n se solta dos braços de Bill e vai pra cozinha, junto com Tom.
— Seu irmão me deixa louca !
— Percebi.
S/n ri em quanto pega um copo d'água
A mesma volta para sala em quanto dá um rápido beijo em Bill, sentando no colo do mesmo.— Casal, vocês vão com a gente olhar os fogos de artifícios do ano novo?
— Sim !!
— Então vamos.
S/n corre para o carro, animada, em quanto Bill entra cansado.
— Se o Bill ficar rabugento assim, nós não vamos olhar os fogos — Gustav reclama
— tá, eu só to com sono
Bill encosta a cabeça no ombro de S/n, que minutos depois pega no sono.
Chegando na praia, há alguns minutos da casa, eles saem do carro, em quanto escutam os gritos de alegria.— Vem Bill, eu te ajudo — s/n ajudando o Bill fala
— To indo, vida.
Logo, os quatro sentam na areia, em quanto S/n senta no colo de Bill.
Após os fogos, todos foram para casa, Tom se ofereceu para deixar S/n em casa, mas ela preferiu passar a noite com Bill, cuidando dele.