O amor salva 💖

540 27 18
                                    

Pedri caminhava pelos corredores sombrios da solidão, seu coração tão vazio quanto as salas vazias de sua casa. Sua família, mais preocupada com fachadas do que com sentimentos, deixava-o à deriva no oceano silencioso da indiferença.

- Pedri vamos papai está nos chamando ele quer nos apresentarar ao novo sócio!-chamou seu irmão mais velho Fernando herdeiro das empresas González.

E esse tal sócio não era ninguém mais ninguém menos que Afonso Gavira dono de quase toda a Espanha eram tantas empresas que não dava pra contar. Pedri o conhecia de vista porque seu pai só falava dos negócios com Fernando porque tinha vergonha do fato do seu filho mais novo ser gay.

Sim Pedri era gay e descobriram isso da pior forma depois de seu primo o beijar e sair contando pra todo mundo, desde desse ocorrido sua família o trata com indiferença.

Porém hoje Pedri estava na empresa porque segundo seu pai Afonso Gavira queria apresentar seus filhos e conhecer seus filhos e mesmo a contragosto o González mais velho aceitou.

Chegando na sala ao lado de Fernando, seu pai se aproxima sussurrando.

- Por favor não me envergonhem demorei muito pra conseguir essa negociação não estraguem tudo!

Os dois só acenaram pois sabiam que o mais velho não gostava de ser contrariado.

-Meu caro Afonso! Esses são meus filhos Fernando meu sucessor e Pedro meu caçula. -O homem fala com um falso entusiasmo.

-Muito prazer meninos! Deixe-me apresentar meus filhos Aurora e Pablo que futuramente vão dividir as funções quando eu me aposentar.

Pablo ou Gavi como todos chamavam não pode deixar de notar o mais novo dos González sempre achou Pedro lindo desde a primeira vez que o viu em uma das festas de aparências que sua família fazia. Sempre notou uma tristeza vindo dos olhos do mais velho e gostaria de mudar isso queria aquele garoto para si e não desistiria fácil. Por isso insistiu ao seu pai que pedisse a González para que ele trouxesse os dois filhos e quando perguntado do porquê disso ele falou que como a negociação iria ser duradoura eles tinham que conhecer a próxima geração também.

E seu pai concordou agora estava de frente com o garoto e não deixaria essa chance escapar. Depois das apresentações eles falaram sobre os negócios depois se despediram.

Quando Pedri ia saindo Gavi o chamou.

- Pedro!

E pedri se virou assustado mais respondeu.

- Sim senhor Gavira. - respondeu formal não conseguia encarar o mais novo tinha achado ele muito bonito e também porque era tímido demais.

- O por favor me chame de Pablo ou Gavi a final temos quase a mesma idade! - Disse Gavi num tom brincalhão mais doce ao mesmo tempo.

- Certo Gavi me desculpe. - Pedri disse abaixando a cabeça "não consigo falar com ninguém sem ser um idiota" pensou ele.

-Não precisa se desculpar lindo.- Respondeu Gavi levantando a cabeça dele com sua mão.

Pedri se sentiu que sua bochechas esquentaram nunca foi chamado de lindo por ninguém nem mesmo por sua mãe.

Já Gavi o achou adorável e sorriu de forma genuína.
- Então gostaria de saber se está livre agora pra tomar um café comigo? Tem uma cafeteria muito legal que conheço.

Aprendendo a amar - GadriOnde histórias criam vida. Descubra agora