Já faziam 6 meses que Pedri estava namorando com Gavi e não poderia estar mais feliz. O mais novo se importava com ele, o amava, estava sempre do seu lado, o apoiava em tudo, era carinhoso e além de tudo era lindo. Pedri só sabia agradecer a qualquer entidade espiritual que colocou esse homem em sua vida.
Pedri pensava tudo isso deitado em sua cama não queria levantar porque sabia da energia pesada que estava lá em baixo, hoje seria o anúncio do noivado de seu irmão que não queria casar com a mulher, tinha pena de Fernando ele não tinha escolha na sua vida tudo era seus pais desde do que vestir até o que ele come, eles eram assim com Pedro também mas depois que descobriram que ele era gay era como se ele não existisse mais e isso o deixava triste por mais que seus pais sejam horríveis Pedri os amava. E só esses pensamentos o fizeram chorar queria ter uma vida normal, uma família normal por que não podia ter?
Estava triste e derrepente o telefone toca ele olhou quem era e abriu um sorriso na hora, era seu anjo que sempre quando ele estava triste entrava em ação.
- Oii - Saudou Pedri com a voz embargada do choro recente.
- Bom dia cariño! Você está bem? - Gavi perguntou sentindo a voz triste.
- Estou sim, não se preocupe.
- Claro que me preocupo e me fale porque sua voz está tão tristinha.
- O mesmo de sempre meus pais.
- O que eles fizeram dessa vez? - Gavi odiava a forma que os González tratavam seu Pedri.
- Por enquanto nada mas quando eu descer para o noivado de Fernando com certeza não vai ser legal.
- Você quer vir aqui em casa?
- Não minha mãe vai surtar e isso é a última coisa que eu quero.
- Tá bom, mas depois eu quero te ver já estou com saudade.
- Sim depois eu peço pro meu motorista me na sua casa.
- Combinado mi amor qualquer coisa me liga.
- Ok.
- Eu te amo!
- Eu também te amo!
Pedri se arrumou e desceu porque não tinha jeito de evitar tudo infelizmente.
- Finalmente apareceu Pedro eu já estava pronta pra te levantar pelos cabelos anda logo se misture e não fale demais só concorde com a cabeça. - Sua mãe falava tudo rapidamente já o empurrando na multidão, ele viu seu irmão e foi falar com ele.
- Oi Fernando você está bem?
- Não eu odeio tudo isso você sabe.
O mais novo iria responder se não sentisse uma mão forte o arrastando e quando olhou pra ver era seu pai com uma cara raivosa e isso o assustou, quando chegou no escritório seu pai o empurrou com toda força pra dentro.
- O que é isso Pedro González? Pode me dizer? - O mais velho perguntou puxando o cabelo de Pedri com força em direção as fotos dele e de Gavi em um encontro se beijando. - Eu bem que estranhei essas suas saídas você achou que eu não iria descobrir? Acha que eu sou um idiota?
- Eu posso explicar papai. - Pedri falava com medo.
- Você não vai explicar nada!
Seu pai o jogou em um canto da sala e começou a bater nele com força pra descontar a raiva que estava sentindo.
- Mário vem e bota essa aberração pra fora! Não volte aqui nunca, não quero mais olhar na sua cara!
Sentiu Mário o puxar até os fundos e o jogar na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a amar - Gadri
РомантикаPedri sempre foi solitário não tinha amigos e sua família só se importava com as aparências. O garoto não sabia o que era amor. Isso até conhecer Gavi, o filho do novo sócio de seu pai.