𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨: apenas um livro de um bobo apaixonado.
𝐓𝐞𝐦𝐚: personagem da Disney.
Assunto ; o que você seria para mim?
𝐀𝐦𝐨𝐫, 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦
𝐃𝐚 𝐃𝐢𝐬𝐧𝐞𝐲, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐨 Flynn rider!
Num reino onde os sonhos se entrelaçam com a realidade, você emerge como meu Flynn Rider, um herói encantado nas páginas do meu conto de fadas. Esse charme magnético que emana de você é como a magia que permeia o mundo animado da Disney, transformando cada dia com um toque de encantamento.Assim como Flynn, seu sorriso é uma obra-prima de malícia e travessura, uma expressão que brinca com as estrelas e desenha constelações no céu da minha alma. Esse sorrisinho de canto é como uma melodia que embala nossos momentos, uma trilha sonora única que ecoa a doçura do amor.
A semelhança entre vocês vai além da aparência, transcende para o âmago da bondade e coragem. Você, como Flynn Rider, me resgatou das torres da solidão, envolvendo-me em um abraço que é um escudo contra os males do mundo. Cada toque seu é uma promessa de aventuras que exploramos juntos, como dois viajantes em um reino de possibilidades.
Nossa jornada é mais do que uma simples narrativa; é um épico de emoções que dançam ao ritmo das estrelas. Você me ensinou a sonhar novamente, a pintar os céus da minha existência com as cores vibrantes do amor. Nossa história, assim como os filmes da Disney, é uma ode à esperança e à magia que se manifesta quando duas almas se entrelaçam.No cenário mágico do nosso conto de fadas, você é o príncipe dos meus sonhos, e eu sou a princesa que encontrou sua salvação nos braços do herói encantador. Cada capítulo da nossa história é um capítulo de um livro mágico, onde o amor floresce como flores encantadas, e a felicidade é tecida nas fibras do destino.
E agora, como que guiada pelos acordes de uma canção encantada, deixo uma cantada para você, meu Flynn Rider da vida real:
"No palco da vida, você é meu galã,
Com charme e sorriso, meu coração ganhou.
Como Flynn Rider, herói dos meus dias,
Salvou-me com amor em suas doces melodias.Seu olhar é uma dança, um convite encantado,
No reino do amor, você é meu amado.
Assim como Flynn, meu coração você roubou,
E juntos, no conto real, nosso amor ficou."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐃𝐞 𝐔𝐦 𝐁𝐨𝐛𝐨 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨.❦
Romantik𝐎𝐁𝐒: esse livrinho, é no caso para declaração de amor, pelo meu parceiro, caso gostam da minha escrita ou querem.. Não sei, marcar alguém que ama ai, usando o texto como referência. Não tem nenhum problema. Só não copiem meu texto por favor.. Tem...