𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨:Apenas um livro de um bobo apaixonado.
Assunto: O que você é para mim.
Tema: paisagem.Eu já tinha falado sobre isso, na verdade até tinha escrito sobre isso. Tenho até mesmo o texto, na minha bio desse perfil, mas não vou deixar de dizer.
Você é minha lua.
Na trama intricada da minha jornada, ele surge como a lua, um amante cuja presença é uma sinfonia silenciosa nas noites estreladas. Sua elegância obscura, à semelhança do astro noturno, projeta um brilho único que dança pelas sombras dos meus sentimentos mais profundos, pintando o firmamento da minha existência com nuances de encanto e mistério.
Em cada fase lunar do nosso romance, sua influência se desdobra. Nos momentos de crescente, seu amor desperta como uma promessa sutil, enquanto nas noites de lua cheia, sua presença se torna um espetáculo sedutor, iluminando o caminho da paixão com uma luz suave e cativante que inunda meu ser.
Quando a lua minguante se revela, seu amor se transforma em uma melodia sutil, uma canção que ressoa na quietude, marcando um período de reflexão e proximidade. Mesmo nas noites escuras de lua nova, sua presença persiste como uma promessa de renovação, aguardando para iluminar novamente o céu da minha vida com a beleza efêmera da lua crescente.
Assim, ele transcende a simples definição de amante; ele é a lua que tece poesia nos céus da minha existência, um reflexo etéreo da beleza e da constância que permeiam nosso romance celestial, uma obra de arte celeste que continua a desdobrar-se nas páginas do tempo.
𝐎 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐄 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞
Em nosso amor, vislumbramos um eclipse, um fenômeno grandioso que se desenha quando nos entrelaçamos, criando um momento celestial de fusão e intensidade que transcende os limites do ordinário. Como corpos celestes em convergência, cada eclipse é uma dança cósmica entre nossas almas.Durante esse extraordinário espetáculo, nos debruçamos um sobre o outro, criando uma sinfonia única de emoções. Em cada fase desse eclipse, desde a primeira sombra até o ápice da totalidade, experimentamos uma fusão de sentimentos que se entrelaçam como órbitas celestiais, formando um vínculo indissolúvel.
Assim como um eclipse solar revela a interconexão harmoniosa entre o sol e a lua, nosso amor é uma união de energias opostas que se complementam. Nas sombras temporárias, encontramos uma profunda compreensão, e na totalidade desse fenômeno celestial, alcançamos um ápice de união que transcende o comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐃𝐞 𝐔𝐦 𝐁𝐨𝐛𝐨 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨.❦
Romance𝐎𝐁𝐒: esse livrinho, é no caso para declaração de amor, pelo meu parceiro, caso gostam da minha escrita ou querem.. Não sei, marcar alguém que ama ai, usando o texto como referência. Não tem nenhum problema. Só não copiem meu texto por favor.. Tem...