🧸 Chapter One ; Anúncio

100 17 11
                                    

Chapter one ; Anúncio

Os gritos altos das crianças fizeram Jungkook despertar assustado, olhou em volta a procura de seus filhos, não os encontrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os gritos altos das crianças fizeram Jungkook despertar assustado, olhou em volta a procura de seus filhos, não os encontrando. Inferno!

Saiu apressadamente de seu escritório, ainda ouvindo o choro dos bebês, passou pela cozinha, pensando na possibilidade deles estarem ali, mas novamente não tinha ninguém. Correu para o lugar que deveria ter pensado primeiro; a sala, encontrando JungWook e Jiryong com os rostos pintados, respirou fundo para não surtar com aquilo e pegou as crianças, cada um em um braço.

— Que bagunça era aquela, senhores? — Perguntou após colocar os pequenos na bancada do banheiro social.

— É culba do Ryoug, papa! —  Apontou para o irmão mais novo, que o olhou com um biquinho nos lábios.

— É mentila! Foi o Wook, papa. — Ambos ficaram emburrados, começando a discutir sobre quem realmente havia começado.

— Não me importo com quem começou, eu falei que vocês não podem mexer com tinta quando eu não estiver por perto. — Suspirou pondo os dedos nas têmporas. — Vem, vocês precisam de um banho.

Introduziu-se no box – ajeitando a banheira dos pequenos, ligando o chuveiro seguidamente. A água morna caía calmamente dentro das bacias amarelas.

Quando a água estava no ponto, pegou primeiramente Jiryong, tirando o macacão rosa pastel do garoto, o colocando na bacia. Logo foi a vez de JungWook, que ao entrar na banheira bateu as mãozinhas na água, acabando por molhar Jungkook.

— JungWook, deixe de bagunça. — Ele riu. Imitando o irmão, Jiryong fez o mesmo.

Em certo momento, o que deveria ser um banho tornou-se uma guerra de água entre os bebês. Jungkook suspirou olhando para os filhos, e riu baixinho. Fofos.

𝁵🧸𝁵

— YuWon, já são meio-dia! — Jimin reclamou, mexendo o macarrão na panela.

— Já estou indo! — Desceu correndo as escadas, parando em frente ao irmão, deu uma rodadinha. — Então, como estou?

— Linda, Won, e atrasada. — Secou as mãos, servindo uma pequena porção do almoço para a garota.

— Sua macarronada é dos deuses, Ji! Céus, como eu queria comer mais um pouquinho.

Em seguida, após terminar toda macarronada, foi rapidamente para o banheiro escovar os dentes e então voltar, depositando um beijinho na cabeça do irmão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Babá ; jjk×pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora