.
.
.Estava tão quente, quente como o abraço do sol — Hana conseguia sentir a claridade passando entre suas cortinas, a luminosidade incidindo em seu rosto, A garota subitamente abre seus olhos, ao mesmo tempo que desliza suavemente a mão sobre a pele de seu rosto. Depois de alguns segundos imóvel em sua cama, ela procura pelo seu celular, que estava encostado embaixo dos travesseiros, quando enfim o pegou, sentiu-o fervendo, após uma onda de calor que ocorreu na noite, Hana acabou esquecendo de colocá-lo em um local adequado de um dia para o outro.
De todo modo, isso não a assustou; afinal, o celular desta garota já estava aos pedaços, e isso era o de menos. Com sua visão ainda meio embaçada e os dedos dormentes, ela ativou o celular; eram exatamente 14:35 da tarde. A garota ainda não estava habituada a acordar esses horários, mas tudo bem, afinal, são as férias de verão.
Ao ligar o celular, a garota se depara com diversas mensagens de pessoas conhecidas e até mesmo de contatos não salvos. Surpresa com o alvoroço, ela rapidamente verifica suas notificações para entender o motivo do furdúncio.
Himiko ♡
09:30Himiko ♡: HANA
Himiko ♡: NEM TE CONTO, JURO
Himiko ♡: então, sabe a Rina, a minha amiga que eu sempre te falo?
Himiko ♡: o namorado dela junto com Alguns outros amigos estão planejando uma viagem de verão, acho que vai ser só uma semana ou duas, não sei ao certo
Himiko ♡: a Rina com o resto do grupinho chegou em mim e perguntou se eu queria ir, falaram até que podia convidar uma amiga se quisesse, uns queridos
Himiko ♡: ENTÃOOOO, pensei em te chamar, o que me diz diva?
10:30
Himiko ♡: posso te adicionar no grupo da viagem?
10:56
Himiko ♡: vou contar seu silêncio como um sim
12:30
Himiko ♡: ridículo isso hein, já passou o horário de almoço…
.
.
.A garota riu levemente ao ler as mensagens de sua amiga, mas ao perceber que foi adicionada ao tal grupo, ficou relativamente ansiosa. Hana não estava interessada em ir para essa viagem; na verdade, planejava passar as férias descansando e cuidando de si mesma.
.
.
.14:39
Primeiramente, bom dia, Miko.
Em segundo lugar, eu infelizmente terei que passar essa grande oportunidade de viajar com a senhora.
Eu estou REAL quebrada quando se trata de dinheiro amiga, juro.
.
.
.Após o envio dessas mensagens, Hana decide abrir o tal grupo da viagem. Ao clicar para abrir a conversa, depara-se com diversos contatos alheios discutindo onde fariam o deslocamento. Hana, então, acessa a lista de participantes do grupo. Como já esperado, a garota não conhecia a grande maioria, além de sua amiga Himiko e um garoto de cabelos bicolor, o maldito Bachira Meguro.
Se antes ela já não quisesse ir para esta viagem, agora muito menos. Ela não aguentava aquele garoto e sua maneira de fazer as coisas por impulso. Além disso, ele parecia não ter noção de espaço pessoal, sempre se aproximando demais e invadindo seu espaço. Ela estava exausta de tentar encontrar algum ponto em comum com ele, mas parecia que estavam sempre em mundos diferentes. Cada vez que ele abria a boca, ela sentia uma vontade imensa de fugir e encontrar paz em algum lugar distante. Ela se perguntava como alguém poderia ser tão inconveniente e desagradável ao mesmo tempo…
Primeiro capítulo lançadooo! Espero que gostem.
Não esqueçam de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love-Meguru Bachira
Fanfic⏤͟͟͞͞☆𝓢𝚞𝚖𝚖𝚎𝚛 ℒ𝚘𝚟𝚎 - 𝙈𝙚𝙜𝙪𝙧𝙪 𝘽𝙖𝙘𝙝𝙞𝙧𝙖 ⤷❝você é insuportavelmente irresistível❞ fanart: @1utum0nemu1 on tt