1

16 2 0
                                    

Mina Harper;


A chuva fina de Verona caía umedecendo o ar da cidade, Mina ignorava a sensação das gotas em seu braço, acelerando os passos de sua sandália. Seu vestido marrom era fino, feito para o calor, tal roupa não parecia ter sido a melhor escolha para o pequeno passeio de hoje. Seu cabelo, agora úmido, já não ostentava muito volume em seus cachos escuros.

Um sorriso animado tomava seus lábios ao avistar Emma acenando para ela, segurando algumas sacolas e a esperando abaixo de um toldo.

- Emy! - Mina a cumprimentou com um selar leve em sua bochecha.

- Minha nossa, achei que não iria te ver pelos próximos dez anos. O que faz por aqui?

- Ah, sabe como é, apenas aproveitando as paisagens lindas que a Itália tem. Mas e você?

- Eu cheguei já faz um tempo, dois meses para ser exata. Meu pai achou que eu estava precisando de umas férias pra relaxar. - A garota respondeu, seus cabelos loiros brilhando no clima úmido.

- Entendo, uma pena eu ter te encontrado só agora, vou ficar por apenas uma semana aqui. Tem planos pra hoje á noite? - Mina questionou com um sorriso amigável.

- Na verdade, não, que tal um jantar no meu apartamento? A gente bota o papo em dia e tudo mais! - Emma sugeriu, anotando mentalmente uma lista de mantimentos a serem comprados para fazer o jantar.

- Me parece ótimo, às sete e meia?

- Perfeito! Te mando o endereço pelo instagram? - Mina acenou, logo a abraçando mais uma vez e se despedindo.

- Até! - As garotas sorriram.

A chuva que havia parado a minutos atrás levou consigo o tempo levemente nublado, assim abrindo espaço para um sol enfraquecido. O vestido floral de Mina não parecia a melhor opção ao caminhar pelas ruas molhadas, a menina continuou sua caminhada, agora pensativa sobre o jantar ao cair da noite, Emma fora amiga dela durante a maior parte de sua infância, sempre tiveram uma forte conexão que se provou duradoura após muitas brigas e alguns anos de distância. O encontro ainda sim que fosse inesperado, trouxe a ela uma sensação de familiaridade, de conforto.

A morena erguiu os olhos ao passar pela porteira da pousada, acenando para a hóspede vizinha ao adentrar seu quarto. Suspirou, tirando os sapatos molhados. Abriu a cortina, deixando o ambiente ser iluminado pela luz do sol, deitou-se na cama, olhando para o teto amarelado com sua pintura descascada.

Sua respiração era calma, seu peito subia e descia com suavidade enquanto seus dedos tamborilavam uma melodia conhecida. Salvatore de Lana Del Rey. Seus pensamentos eram regados de possíveis situações para essa noite. Muito se pensava sobre quais perguntas seriam feitas por Emma, após um longo momento de puro silêncio, Mina se levantou, pegando o celular que havia sido deixado na mesinha de madeira ao lado de sua cama.

Três notificações surgiam na tela. Uma mensagem de Emma, uma mensagem de Clarice e uma transação de banco feita a duas horas atrás. Clicou na mensagem de Emy, evitando prolongar uma conversa, apenas digitou um "Ok" e copiou o endereço, o jogando no site do mapa local. A distância era curta, mas por precação, decidiu que usaria um táxi para ir e voltar.

Desligou o telefone e prendeu seus cachos em um rabo de cavalo bagunçado. Foi até sua mala, em busca de algo decente para a ocasião, seus critérios quando escolheu as roupas que iriam na mala não eram dignos de muito, achou adequado trazer apenas vestes leves por conta do clima, normalmente ensolarado, e roupas intimas. Acabou encontrando um vestido branco simplório, mas com pequenos detalhes em renda; separou o vestido e o deixou dobrado na mesinha, com um suspiro se jogou na cama novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐒𝐇𝐄𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora