𝕬𝖑𝖎𝖈𝖊 𝕬𝖑𝖒𝖊𝖎𝖉𝖆
SAIO RINDO DA CARA dos meninos e vou em direção a sala que irei fazer a entrevista.
Quando entro na sala já encontro todo mundo lá, inclusive o arrascaeta.
- Oi gente, desculpa o atraso. -falo dando um sorriso.
✦✧✦✧
A entrevista já tinha terminado, agora eu e o arrascaeta estamos indo em direção ao gramado.
- Sabe arrasca, eu sou muito sua fã, será que você pode me dar um abraço? -pergunto tímida, o jogador abre os braços e eu o abraço, não demora muito pra nos separarmos e continuar andando até o gramado.
- Ai 'caraio -falo quando quase caio e o arrascaeta começa a rir e eu rio junto com o jogador.
- Oi gente! -Falo quando chegamos, noto que o Pedro não está lá e olho pra Gabriel como se eu perguntasse "cadê ele?".
- Ficou com ciúmes e foi pro vestiário.
- Me leva lá? -eu pergunto já que pra eu entrar lá preciso de autorização.
✦✧✦✧
Entro no vestiário vendo o Pedro mechendo no celular, ele não fala nada então eu resolvo falar.
- Vai ficar nessa 'mermo?
- Estou normal. -ele fala e eu reviro os olhos, se ele está normal eu sou o Batman.
- Você está surtando atoa, não temos nada. -falo e fecho os olhos com força ao perceber o que falei.
Droga! Sabe quando você se arrepende de ter falado uma coisa, mas já é tarde? Pois é, aconteceu agora.
Vejo o jogador levantando pra ir embora e eu vou atrás dele segurando seu braço.
- Desculpa! Falei sem pensar, eu meio que não errei, não teve pedido, então não temos nada. -falo tentando me concertar.
- Nós somos um nada pra você?
- Não! Óbvio que não. -eu falo rápido- Você já pensou o que vão falar de nós?
- Quem são essas pessoas pra julgar nós dois? Quem são eles pra falar de nós? Porra, nossa conexão é uma coisa de outro mundo, Vamos esquecer as pessoas e ser apenas nós dois? -ele pergunta encarando os meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A entrevista -𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐆𝐮𝐢𝐥𝐡𝐞𝐫𝐦𝐞.
Fanfic"𝙊𝙣𝙙𝙚 a jornalista alice faz uma entrevista com o jogador Pedro Guilherme, mais os fãs começaram a notar uma química entre eles"