a noite - ep 13 🎤✨

215 15 43
                                    

Jeon Jungkook

Eu e o Jimin estávamos a caminho do hotel, como vai ser a última noite que iremos estar juntos, depois tem mais um show, e depois vamos embarcar para outro lugar.

Jin foi pra casa do Namjoon ficar com ele,e o Suga e o Taehyung foram sair com o Jhope para um parque de diversões, claro eles foram em um parque de diversões particular para aproveitar.

E eu vou fazer uma surpresa pro Ji, eu tô bem nervoso, espero que ele goste gosto muito do Jimin, e hoje mais cedo eu agradeço de joelhos ao Jin por ter gravado o que estávamos conversando.

Eu fiquei com medo dele não querer mais nada e nem olhar mais na minha cara, eu realmente gosto dele, e quero tentar algo, ele é o primeiro garoto que sinto essa atração.

🎤✨

— o que tá aprontando Kook? — Jimin fala enquanto guio ele até o quarto com os olhos vendados.

— é uma surpresa — digo abrindo a porta do quarto e entrando com ele.

— fala logo, eu tenho ansiedade homi — ele fala roendo as unhas

— calma loirinho. — acendo a luz e tiro a venda dele. — Surprise !!

🎤✨

Park Jimin

Quando ele tira a venda, me deparo com a cama cheia de pétalas de rosa. E alguns doces no centro da cama juntamente com uma cesta e um ursinho. Olho para o JungKook e ele sorrindo vem até em mim.

— tá chorando porque gostou ou porque odiou? — Ele fala colocando as mãos dele em minha cintura.

— Porque odiaria? Ficou perfeito — digo e coloco meus braços em cima de seus ombros fazendo com que minhas mãos ficassem em seu pescoço.

— que bom que gostou — ele fala e sorri. Com aquele sorriso que arrepia até o pelo do rabo.

— Mas porque fez isso? Algo especial? Meu aniversário que esqueci? — pergunto

— I wanna be yours ! — ele fala e não dá nem tempo para eu falar ele me beija.

Um beijo calmo, mas cheio de desejos, desesperado, quente, nossas línguas dançavam num jeito perfeito.
Nossas bocas se encaixam perfeitamente parece que foram feitas uma para a outra.

JungKook me pega no colo indo até a cama, ele para o beijo e joga as coisas pro lado e me deita na cama ficando por cima, assim voltando a me beijar.

Ele acariciava minha cintura com sua mão enquanto a outra fazia um tour pelo meu corpo, enquanto eu desabotoava a camisa social que usava.

A falta de ar chega, infelizmente fazendo nos separar, mas isso não impede JungKook, ele começa beijar meu pescoço me causando arrepios extremamente gostoso. Tiro a camisa dele jogando ela no chão, e passo minha mão em seu abdômen.
Ele me olha e sorri fazendo eu sorrir de volta.

— você quer isso Ji? Se não quiser eu vou entender — ele fala e eu solto uma risada nasal.

— Seu eu não quisesse, não estaria aqui JungKook, eu quero que você seja meu. E eu quero ser seu. — digo e ele sorri

T H E   I D O L   |   J I K O O K 🎙Onde histórias criam vida. Descubra agora