★- Único.

638 84 20
                                    


Fit contemplava as tempestades com uma serenidade única. Embora, por vezes, os trovões causassem uma pontinha de medo nos olhinhos curiosos de seu pequeno filho, aquelas intempéries eram sempre a desculpa perfeita para se aconchegarem juntos até a hora de dormir, proporcionando noites memoráveis repletas de filmes.

Neste instante, Fit suavemente acomodou Ramon em sua cama em formato de carrinho, inspirado no intrépido McQueen. Um sorriso caloroso adornava seu rosto, refletindo a ternura de um momento compartilhado entre pai e filho. Com cuidado, Fit deixou o quarto, entregando-se ao conforto do sofá enquanto se preparava para uma noite de cinema em casa.

A sala, iluminada apenas pelo suave fulgor da tempestade lá fora, tornou-se o cenário perfeito para essa escapada cinematográfica. Fit mergulhou em sua busca por aquele filme especial, explorando as opções com uma antecipação palpável. Cada clique no controle remoto era um convite para uma nova aventura visual, enquanto a chuva lá fora proporcionava uma trilha sonora suave e reconfortante para a noite que se desdobrava.

Fit, imerso na atmosfera acolhedora de sua sala, folheava as opções de filmes com uma antecipação palpável. Cada clique no controle remoto era um convite para uma nova aventura visual, enquanto a chuva lá fora proporcionava uma trilha sonora suave e reconfortante para a noite que se desdobrava.

Em meio às escolhas cinematográficas, Fit percebeu um som distante, um bater suave na porta. Seu rosto expressou confusão, pois já passava da meia-noite. Intrigado, ele se levantou do sofá, atravessando a sala iluminada pelo suave fulgor da tempestade. Ao abrir a porta, seus olhos se depararam com uma figura familiar.

Diante dele estava uma pessoa encharcada pela chuva, vestindo uma calça moletom preta e um moletom azul adornado com o símbolo icônico do Pac-Man. O cabelo, que caía até os ombros, era preto com várias mechas azuis, e seus olhos estavam vermelhos de choro. Fit ficou momentaneamente atônito, processando a cena diante de si.

— Pac? O que aconteceu? — Fit deixou o outro entrar.

— Na verdade.. ahm..

— Vou pegar uma toalha a ti. — Fit se afastou, deixando um Pac sozinho e confuso.

Fit retornou com uma toalha felpuda, estendendo-a para Pac, cujo olhar perdido estava fixo em algum ponto além da sala iluminada pela suave luz dos relâmpagos lá fora. O silêncio pairava entre eles, quebrado apenas pelo som da chuva batendo contra as janelas.

— Obrigado, Fit. Desculpe aparecer assim, mas eu... eu não sabia para onde ir. — Pac aceitou a toalha com gratidão, esfregando os cabelos molhados.

Fit estudou o rosto de Pac, percebendo a mistura de tristeza e confusão. O amigo tinha olhos que revelavam uma história não contada, uma narrativa de desafios e emoções profundas.

— O que aconteceu? — Fit perguntou, conduzindo Pac até o sofá. A chuva lá fora continuava a criar uma sinfonia suave, proporcionando uma estranha serenidade ao momento tenso.

Pac suspirou, sentando-se no sofá com uma expressão pesada.

— Eu só precisava sair, Fit. Tudo estava... complicado demais. — Ele parecia hesitar em compartilhar mais, mas Fit, com sua empatia natural, esperava pacientemente.

— Às vezes, a vida nos joga desafios difíceis de entender. — Fit se sentou ao lado de Pac, oferecendo um apoio silencioso. — Estou aqui para ouvir.

Pac mergulhou seu olhar nos profundos olhos de Fit, buscando conforto na sinceridade compartilhada.

— Depois do Forever... Do Cellbit... De todos irem embora... Tudo está tão confuso— suspirou Pac, as lágrimas descendo suavemente por suas bochechas. Fit testemunhou a dor refletida nos olhos doces de Pac.

 𝐇𝐢𝐝𝐞𝐝𝐮𝐨: Dias de Chuva.Onde histórias criam vida. Descubra agora