Mon cher

1.1K 91 3
                                    






Joseph's pov

Joseph's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lily ainda não apareceu na escola, fiquei preocupado, mas ela pode ter apenas se atrasado.

- Eai Descamps, ficou sabendo? - Ryan me pergunta

-Sabendo do que? - pergunto curioso

- Vergoux conseguiu comprar uma revista - Ryan diz - e ele quer ajuda para, você sabe, aquele esquema no banheiro

-Perdão, Ryan, não quero mais fazer isso.

- Qual é? Vai apelar por que está apaixonadinho pela Chevalier? - ela debocha

- Deixa ela fora disso, Ryan

- Bem, 50% do valor que ele conseguisse iria ser seu.

- Bem.. - reluto - vamos logo com isso - dou um suspiro e saio emburrado


{QUEBRA DE TEMPO}


Estou na frente do banheiro masculino junto de Ryan e Vergoux, estamos cobrando 1 dólar por pessoa.

Percebi que Michele e Simone estão olhando, provavelmente vão contar sobre isso a Lily.
Me encosto na parede esperando Pichon sair do banheiro.

De repente, todos olham para os portões e ficam chocados. Era Lily, ela estava diferente, com roupas diferentes, ela usava um vestido preto colado em seu maravilhoso corpo, sapatos pretos com salto e usava um batom vinho que deixava seus lábios carnudos ainda mais desejáveis.

 Era Lily, ela estava diferente, com roupas diferentes, ela usava um vestido preto colado em seu maravilhoso corpo, sapatos pretos com salto e usava um batom vinho que deixava seus lábios carnudos ainda mais desejáveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não se esqueçam que eles estão na década de 1960)

Ela estava incrível. Só de imaginar que todos estão olhando para ela me deixa louco. Ela é e vai ser minha!

Percebo que ela está vindo em minha direção e ajeito minha postura.

- Joseph - ela me chama e vou até ela, ela entrelaça seu braço no meu e me puxa para um banco

- Lily, você está maravilhosa

- Obrigada, você também está lindo, Joseph - ela dá um sorriso - Enfim, gostaria de conversar com você

- Fique à vontade, Lily

- Eu acho que estou pronta, Joseph - ela me encara - eu estou pronta para ter um relacionamento sério com você. Eu não consigo parar de pensar em você nem sequer por 1 segundo. Fiquei a noite inteira pensando nisso, e decidi que eu quero você. Eu preciso de você. Eu amo você.

Fico sem reação, a única coisa que faço é colar meus lábios nos seus. Não me importo se vão nos ver.

- Eu amo você, Lily.

O sinal toca e nos levantamos, olhamos ao redor e vemos que todos estão nos olhando chocados.

- Parece que agora todos sabem - dou um sorriso de canto - vamos entrar mon cher?

Lily dá um sorriso e assente, entrelaçando seu braço no meu novamente. Andamos em direção a entrada da escola.

Cardigan - Joseph DescampsOnde histórias criam vida. Descubra agora