Joseph's pov:
Saio da sala de aula e vou em direção ao refeitório, estou morrendo de fome. Assim que chego ao lugar, procuro meu grupo e vou até eles, como de costume eles já tinham pego o meu almoço.
Me sento ao lado de Ryan e começamos a comer e conversar, até que ela entrou no refeitório, chamando a minha atenção, ela estava linda, ela tinha um sorriso lindo, olhos lindos, e aquele vestido, aquele vestido vermelho, me deixou louco.
Saio de meus pensamentos assim que percebo que Ryan está tentando chamar minha atenção.
- Está tudo bem, Descamps? - ele pergunta me olhando curioso - Ah, já saquei, tá caidinho pela Chevalier, não?
- Não enche, Ryan - digo já perdendo a paciência.
Observo Lily ir até a mesa onde as garotas estão sentadas, ela se senta e percebe que estou a olhando, ela dá um sorriso malicioso e desvia o olhar, eu apenas dou um riso e volto a conversar com meus colegas.
Lily's pov:
Eu estava conversando com as meninas, até que ouvimos alguém chamar a Michele, quando me viro para ver quem era, vejo Descamps rindo com seus colegas- O que vocês querem agora? - Michele diz já sem nenhuma paciência
- Você não queria saber o que tinha no papel? - eu fico confusa
- Que papel? - eu pergunto curiosa
- Os meninos estavam passando um bilhete entre si na primeira aula, você ainda não tinha chegado - Simone me explica
- E o que tinha naquele papel- Michele pergunta
Descamps volta a olhar para sua comida, porém dessa vez desenhando algo em cima dela, quando ele mostra o desenho percebo o quão idiota ele é.
- Isso te lembra alguma coisa - ele dá risada enquanto mostra os seios desenhados em cima de seu almoço
Michele fica sem graça e abaixa a cabeça, eu que já estava sem paciência alguma peguei a salsicha de meu prato e cortei ela ao meio
- E isso te lembra alguma coisa?! - perguntei irritada, todos começaram a rir dele
- Vai se arrepender disso, Chevalier - ele diz irritado
Apenas dou risada de sua cara e volto a comer o meu almoço.
{QUEBRA DE TEMPO}
O sinal tocou e todos fomos em direção a nossas salas. Descamps e seu grupo foram ultrapassando todos nos corredores, estranhei, mas deixei quieto.
Estava conversando com Michele e Simone no caminho para a sala, chegamos e Michele foi abrir a porta, quando ela empurrou a porta um balde de água caiu sobre ela, deixando ela encharcada, assim fazendo sua blusa ficar transparente. Eu e Simone suspiramos chocadas com a situação.
Assim que a professora chegou e viu a situação, pediu para que eu ficasse de olho na classe enquanto ela levava a Michele até a enfermeira, para ela trocar de roupa.
Os meninos estavam rindo e começaram a desenhar seios nas lousas, até que um garoto do último ano entrou na sala e começou a perguntar quem é que tinha feito a brincadeira de mal gosto, todos apontaram para um dos amigos de Descamps e o garoto desconhecido foi até ele e começou a dar socos nele.
Descamps tentou separar a briga, mas o garoto lhe deu um soco no olho e ele caiu, os óculos dele estavam quebrados e ela começou a gritar, fui até ele e tentei o ajudar.
Quando percebi que a situação de Descamps era grave, acabei por gritar surpresa com a situação, os estilhaços da lente do óculos dele perfuraram o olho dele..
Ele agarra minha mão na tentativa de diminuir a dor dele apertando a mesma, passaram-se alguns segundos e um professor aparece na sala, ele fica em choque com a situação e me pede ajuda para levar Descamps até o hospital, era um caso urgente.
Corremos em direção ao carro do professor, ajudo Descamps a entrar no carro, me sento ao lado dele ainda apertando sua mão..
- Obrigado - ele diz com a voz falha
Coloco minha outra mão em sua testa e percebo que ele está com febre..
- Professor, irá demorar muito para chegarmos ao hospital? - digo preocupada
- Apenas alguns minutos, senhorita Chevalier - ele diz
Ainda com minha mão entrelaçada com a de Descamps, encosto minha cabeça na janela do carro e fecho os olhos, onde fui me meter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan - Joseph Descamps
FanficOnde Joseph, conhecido como Decamps, se apaixona por Lily, uma menina doce, gentil e misteriosa.... Baseada na série: Mixte 1963 (Instituto Voltaire) PLÁGIO É CRIME!!!