Capítulo 1 - UMA DESEMPREGADA

16 2 4
                                    

Victória, é uma menina batalhadora de 19 anos. Ela era uma criança muito gentil, doce, alegre, sorridente e carinhosa. Gostava que sua mãe penteasse o seu cabelo e que brincasse com ela, e as lembrança do seu pai eram na cozinha onde eles cozinhavam as melhores receitas. Até que seus pais morreram em um acidente numa estrada muito movimentada do Rio Grande do Sul até São Paulo e sua vida mudou completamente, Victória já não era a mesma...

Após esse acontecimento, Victória morar com sua tia Lucia em São Paulo. Ela era sua única parente viva e com o passar dos anos ela se aposentou. Muito gananciosa, Lucia se aproveitava da sua sobrinha que se esforçava para garantir o sustento da casa. Mas, sua tia não colaborava pois ela tava "afogada" em dívidas e era viciada em jogos de azar.

Um dia, Victória foi demitida de seu emprego de assistente de chefe de cozinha, em um restaurante muito popular. Todavia, quando sua tia descobriu ficou muito furiosa e mandou sua sobrinha procurar outro emprego, já que sua situação era crítica. Dessa forma, Victória se viu obrigada a procurar urgentemente outro trabalho. Ela tinha um currículo bom com experiências em diversas áreas: cozinheira, secretária, serviços gerais etc..., apesar de não ter tido oportunidade de cursar uma universidade, Victória tinha alguns cursos técnicos, o que lhe dava esperanças de conseguir um novo emprego. 

Apesar disso, ela passou meses batendo de porta em porta de várias em empresas nas melhores áreas e nas menos favorecidas também, pois, não queria perder nenhuma oportunidade. Cansada de tanto procurar, em um dia de chuva forte em São Paulo, Victória chora compulsivamente de desespero, cansaço, frustração, por não conseguir nenhum emprego. Por esse motivo,  ela atravessa a rua sem olhar para os dois lados...

By: Lane 

Cara MetadeOnde histórias criam vida. Descubra agora