Capítulo 3 - Um Encontro Inesperado

7 1 0
                                    

Continuando a história de "Cara Metade"...

No seu primeiro dia em um emprego novo, Victória, estava muito ansiosa para ver como que ia ser sua nova experiência. Ela já tinha acordado tarde e quando foi olhar o seu relógio já levantou muito apressada. Mas ela não sabia que uma tragédia estava prestes a acontecer durante o caminho. Nesse interím, o seu ônibus já tinha passado. E agora como Victória ia trabalhar? ou melhor como ela iria justificar o atraso caso conseguisse ir trabalhar?

Ora, ora depois de alguns minutos plantada, advinhem quem apareceu? Isso mesmo, ele, Ravi. Ele estava passando exatamente naquele momento quando avistou sua então nova funcionária.

- Ravi! exclamou a mocinha.

- Eu mesmo. respondeu ele. - Anda Victória, entra no carro. E ela entrou envergonhada... (afinal, ela não seria besta de recusar o convite, pois já estava atrasada).

Em meio ao percurso eles começaram a conversar e trocar risadas.

- Quer dizer que a senhora ia ficar esperando o próximo ônibus passar? Poxa, Victória era só ter me ligado, que eu vinha te buscar. Afirmou o rapaz.

- Seu Ravi, não é bem assim, nos conhecemos não tem nem 24 horas, ainda fico sem jeito...

Ele por sua vez interrompe o diálogo ligando o rádio. Estava tocando uma música antiga na rádio. Eles curtem o som em silêncio.

- Eita que essa música é antiga hein... comentou a moça

- Mas é bem bonita. Completou Ravi.

Ela concordou, eles se olharam e prosseguiram o caminho...

By - Lane

❤️Continua...

💕 Pessoal, comentem e deixem sugestões e impressões sobre a história nos comentários. 💕

🍕🍕🍕


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cara MetadeOnde histórias criam vida. Descubra agora