Capítulo 2 - O QUE ACONTECEU RAVI?

14 0 1
                                    

✨Anteriormente em "Cara Metade" victória estava triste por não arranjar nenhum emprego. Ela chorando e sem prestar atenção perdida em seus pensamentos e lágrimas acaba atravessando a rua sem olhar para os dois lados...✨

- Antes de continuar vamos conhecer um pouco sobre Ravi, uma peça fundamental na história Victória.

- Ravi era um menino de 19 anos, ele era muito educado e era de uma familia com  boa condição, seus pais eram muito ricos e eles moravam  em um mansão, em um condimínio fechado e Ravi era um pouco mimado pela sua mãe. Sua mãe, que  se chama Verônica, era muito arrôgante com seus empregados, mas o pai de Ravi era ao contrário de Verônica, pois era muito gentil e sempre educado com as pessoas independete da sua classe, porque um dia  precisou de ajuda e ninguém quis ajudá-lo por causa da sua roupa e aparência simples, e por isso que ele é gentil com qualquer pessoa.

 - Ravi tinha um motorista particular para o levar em qualquer lugar e tambem tinha um guarda-costas. Mas, um dia ele precisou sair e seu guarda-costas e seu motorista estavam doentes com uma virose e ele precisou dirigir ele mesmo o carro. Ele foi na empresa do seu pai, pois  ele precisava  assinar alguns papéis, chegando na empresa ocorreu tudo bem assinou os papéis que tinha pra asinar e saiu da empresa.

- Após isso, foi se divertir um pouco, com a mesada que seus pais lhe deram, foi ao shoppign e comprou algumas coisas eletrônicas, como um ps5 e um iphone 12 Pro Max. Porém, mesmo gostando de "luxar", foi ver algumas coisas necessárias que sua vó estava precisando (para casa dela). No caminho, de repente começa a chover muito e ele não consegue ver direito e uma garota meio desorientada atravessa a rua e ele quase a atropela...

— Moça, você está bem? Perguntou Ravi

- Ele pega o seu casaco no carro e a cobre para protege-la da chuva.

— Estou sim.
Respondeu Victória

— Entra no carro...
Disse o rapaz

—Não, eu nem te conheço.
Respondeu a moça

— Moça, confie em mim. Não irei fazer nada com você. Aceite, a chuva está muito forte.

- E ela entrou no carro. Ele perguntou onde ela morava para levar ela para casa. Ela disse onde vivia e no caminho foi contando sua história para o rapaz, pois ele perguntou pra ela o motivo de suas lágrimas.

- Ele comovido com a história da moça lhe oferece emprego em sua casa como cozinheira e ela aceita. Então, eles trocam contato.

By: Lane

🍇Coloquem nos comentários se gostaram do capítulo. Obrigada por ler até aqui. Até mais...🍇






Cara MetadeOnde histórias criam vida. Descubra agora