Capítulo único, assim como cada vez que eles brincavam disso

1.4K 107 71
                                    

Olá, benzinhoooos

Tudo bem com vocês? FELIZ ANO NOVOOOOOO!!!!! Postando essa one, mesmo tendo atualizado fic ontem, pra começarmos o ano bem irraaaaaa!!!

Então, escrevi essa one né kkkkkkkkkk eu já avisei que tô voltando aos poucos a "saber" escrever, então peguem leve caso não seja aquiloooooooooo tudo tá kk

Essa história faz parte do mesmo universo de "O Diabo da luxúria encarnado - Tobiizu", "O próprio Arcanjo caído em pessoa - Hashimada" e "50 Tons de Uchiha - Hashimada"

Espero que gostem!!! Boa leitura!!




Madara sorriu de canto, os pelos se arrepiando completamente enquanto seus dedos apertavam inconscientemente o forro da cama assim que começou a sentir beijinhos doces e molhados de desde a base de sua coluna até sua nuca, o acordando da forma mais gostosa que poderia existir.

— Bom dia, meu noivo. – A voz rouca, arrastada e extremamente deliciosa de ouvir, de Hashirama, soou pertinho do seu ouvido e Madara mordeu o lábio inferior assim que sentiu a mão dele deslizando por suas coxas, acariciando sua pele de uma forma extasiante. — Já está na hora de levantar.

— Hmm... – Ele resmungou manhoso e preguiçoso, permanecendo de olhos fechados e com o lábio inferior preso entre os dentes, ainda mais porque agora sentia a mão do noivo deslizando para sua bunda nua. — Podíamos ficar mais tempo na cama, hoje é um dia especial...

— É exatamente por isso que precisamos levantar, amor. – Hashirama riu bobinho pela manha do mais baixinho, voltando a distribuir vários beijinhos em sua nuca. — Precisamos estar prontos na hora, não quero me atrasar. Sem contar que toda a família está lá embaixo, querendo nos ver.

— Eles que se fodam. – Resmungou de volta e riu baixinho quando recebeu um tapa forte na bunda. Hashirama também amava se aproveitava de sua boca suja, por Deus. — Bate de novo e serei obrigado a quicar no seu pau, Hashirama.

— Tentador. – Hashirama sorriu com a boca grudada na orelha do Uchiha, fazendo a respiração dele se tornar ainda mais pesada. — Mas vai ter que ficar para mais tarde, dessa vez. – E ele saiu da cama, fazendo Madara grunhir ao ter seu corpo longe do dele do nada.

— Isso vai ter volta. – Ele murmurou, daquele seu jeitinho vingativo, muito aborrecido de verdade por ter sido negado, e Hashirama riu divertido antes de o virar de barriga para cima e puxar seus braços, o fazendo se sentar na cama ainda apresentando um bico gigantesco nos lábios. — Ok, eu já entendi. Vou ir tomar um banho e já desço.

— Bom garoto. – O Senju provocou mais, beijando de forma apertada seus lábios, num selinho demorado que agitou todas as borboletas que viviam no estômago do mais baixo. — Amo você.

Madara sorriu, desmanchando completamente o bico emburrado quando seus olhos brilharam em uma felicidade genuína. Ele usou as mãos para rapidamente segurar o rosto do mais alto, o puxando para mais alguns selinhos, fazendo Hashirama rir bobo e divertido.

— Eu amo muito você, futuro Hashirama Senju Uchiha. – Sussurrou, nos lábios do mais velho, que sorriu feliz também.

— Daqui algumas horas, seremos unidos até que a morte nos separe, aos olhos de Deus. – O Senju se afastou apenas para beijar sua testa com carinho, indo até a porta depois. — Mas aos meus olhos, somos unidos por toda a eternidade. E desde que nascemos, amor. – Piscou, saindo do quarto depois.

Madara sorriu ainda mais largo, suspirando todo leve enquanto levava ambas as mãos até os cabelos bagunçados e compridos, os jogando para de trás dos ombros ao mesmo tempo que sentia seu interior todo revirado.

50 Tons de Senju - HashimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora