Nox dias atuais
Já faz 500 anos que Sara se foi... Me tornei frio e sanguinário, temido pelo mundo todo, eu tomava conta da alcatéia que agora era muito maior, sou dono de vários poços de petróleo e várias empresas pelo mundo.
500 anos de vazio, dor e sofrimento, nunca mais sorri, meus olhos sempre frios causavam medo em qualquer um que me encarasse. Eu daria qualquer coisa para tê-la de volta, meu lobo vivia sombrio e sedento por sangue. Desde de sua morte eu caço Aron mas ele sempre foge, estranhamente ele descobriu uma forma de vencer o dia, a luz do sol causa cansaço aos vampiros, não os mata mas os deixa fracos, mas Aron tinha sido visto andando de dia sem problema algum, eu precisava descobrir o porque.
Depois de mais uma caçada a Aron que foi um fracasso, eu estava voltando para minha alcatéia e meus negócios, Alan meu Beta tinha me acompanhado com mais alguns lobos.
Ando pelo aeroporto indo para meu jato particular voar para Minessota.
Meu lobo fica agitado de repente, ele estava ansioso e queria tomar o controle, mas eu o segurava.
_Os outros ja estão no jato só falta a gente para decolar - Alan me avisa, ele tem sido meu fiel amigo a tanto tempo.
_ OK - Falo friamente, ultimamente eu estava cada vez mais frio.
Ao entrar no avião eu sinto o cheiro de morangos e mel que era o cheiro de Sara minha falecida companheira, meu lobo arranha minha pele, meu coração bate forte, cerro meus dentes, solto um rosnado baixo.
Sigo para as duas poltronas mais ao fundo do jato, um pouco separadas das outras, aquele jato era enorme, tinha até um sofá no fundo separado por um porta do resto do avião.
O lugares estavam todos ocupados pelo lobos tirando dois lugares na frente do avião.
Eu coninuo seguindo o cheiro delicioso que me fazia querer uivar de prazer.
Então eu a vejo sentada na poltrona, ela digitava em seu computador de forma rápida e habilidosa, totalmente concentrada, como se me sentisse ela volta seu rosto para mim, encara meus olhos sem desviar...
Sara, ela tinha voltado de alguma forma, assim como ela disse que queria em sua últimas palavras, meu peito se encheu de amor, possessão e ciúme, sentimentos a muito esquecidos, meu lobo a encarava pelos meus olhos, faminto por ela.
_ Saia - eu rosno ao lobo que está sentado ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Pelo Alfa
WerewolfNox era um alfa frio e sanguinário, temido em todo mundo, dono de vários poços de petróleo e várias empresas pelo mundo, porém nada disso importava depois que sua companheira faleceu a 500 anos, sua vida era vazia e fria, até que ele encontra Sofia...