𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘤𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴?

397 35 55
                                    

Para melhor experiência recomendo que escutem a playlist da One Shot que está disponível no meu perfil do Spotify.

AVISO!!

-Essa história contém conteúdo explícito e uso de drogas ilícitas.

Esse One shot não é recomendado para menores de 18, sei que alguns vão ignorar (faço o mesmo) então aproveitem a história.

___________________________________________

"When I met you in that hotel room
I could tell that you were so bad news
But I keep messin' with ya, messin' with ya
And now you're messin' with me, messin' with me"

Jessie Jones

Era sábado à tarde, eu estava jogada em meu sofá quando chegou uma notificação em meu celular, era da Shoko.

" Vai ter uma festa hoje na casa Toji vamos?"
-Shoko

" Ele vai estar lá?"

" Acho que não, mas se estiver a gente evita. Vamos jj"
-Shoko

"Ok mas se eu ver ele eu venho embora na hora e você que vai me trazer"

" Combinado passo ai as 10:00 pm"
-Shoko

Desliguei meu celular e voltei a assistir o que passava na TV, ainda faltava muito até a festa.

O ele em questão era Suguru Geto, nós temos uma relação um pouco confusa, eu tento me manter distante para não me machucar mas Suguru sempre me arrasta até ele novamente todas as vezes, acho que somos apenas parceiros sexuais. Conheci Suguru em uma das muitas festas de NY e desde então sempre acabamos nos esbarrando e acabamos em um quarto de hotel, não posso reclamar muito dele pois graças a ele conheci Shoko que é minha melhor amiga desde então.

Faltava duas horas até a festa, então decidi começar me arrumar, mandei Alexa tocar minha playlist, me despi e fui para o chuveiro, deixava a água escorrer por todo meu corpo.

E se ele estiver lá?- era a única coisa que se passava em minha cabeça, eu tentava ao máximo afastar esses pensamentos mas não tinha jeito, Suguru já tinha dominado meus pensamentos desde o primeiro momento que eu o vi.

Terminei meu banho, me sequei e fui secar meu cabelo, a ansiedade se fazia presente em meu corpo com a possibilidade de encontrá-lo. E se eu o ver? O que eu irei fazer?- Eu só conseguia pensar nele e isso me irritava, eu não queria vê-lo, repetia isso várias vezes para mim mesma, mesmo sabendo que se eu o visse provavelmente me arrastaria até ele e me entregaria completamente com apenas um olhar do moreno.

Fui até meu guarda-roupa e olhei tudo que tinha nele até decidir o que iria vestir, depois de muitas roupas jogadas na cama decidi ir com uma saia cargo cinza, um cropped preto de cetim com um trançado em X que deixava minhas costas expostas e meu tênis branco surrado.

Fiz uma maquiagem leve apenas um delineado que realçava meus olhos, rímel, iluminador e um gloss rosado, arrumei meu cabelo e passei meu perfume, estava pronta, agora era só esperar Shoko chegar.

Pouco tempo depois de eu estar pronta escutei uma buzina do lado de fora, era Shoko, peguei meu celular e as chaves de casa e fui. Ao me aproximar do carro percebi que Haibara estava na frente ao lado de Shoko, a música do carro estava alta e dava pra escutar do lado de fora mesmo com os vidros fechados.

Assim que abri a porta fui bombardeada com uma chuva de elogios.

_ Olha ela toda gata!! - disse a morena jogando seu cigarro pela janela.

𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋 𝐑𝐎𝐎𝐌 | Suguru Geto - one shotOnde histórias criam vida. Descubra agora