Dress 4/5

62 3 0
                                    

8 anos atrás
Clarissa Dovey

Essa semana tem finalmente o dia mais esperado do ano de todo formando, a formatura, eu estou muito animada e quero ir com a Lesso, quero ver se ela vai me convidar ou não, se ela nao chamar vou ter que agir antes da Evelyn.

Eu e as meninas vamos escolher nossos vestidos hoje a tarde e eu estou super ansiosa quero comprar um que chame bastante atenção, principalmente de uma ruiva específica.

-Ei princesa-Leonora brota do meu lado e passa o braço por volta do meu ombro

-Oii Nora-Eu cumprimento a ruiva

-Então princesa, já tem alguém para ir ao baile de formatura?-Ela me perguntou e eu tentei não pular nem sorrir mas por dentro eu estava soltando fogos

-Nao e você?-Perguntei

-Que pena, eu tenho-Ela falou e eu fiquei bastante chateada será que a Sader chegou primeiro?

-Brincadeira linda, mas e ai quer ir comigo?-Ela perguntou

-Vou pensar no seu caso-Falei me soltando dela indo até meu armário

-Tudo bem linda, passo na sua casa as 19:00-Ela falou e saiu

___________________

-Eu vou ao baile com a Lessoooo-Cantarolei para as meninas

-AI MEU DEUSSS-Emma berrou no meio da loja

-Isso é incrível dove-Ava falou como gente normal

-Que tal esse?-Emma perguntou vindo com um vestido preto justo-Certeza que a Lesso vai adorar

-É...-Falei olhando para o vestido que era exatamente como eu queria

Todas nós escolhemos nossos vestidos para o baile que acontecerá na sexta pela noite, já que na quarta tem o jogo final mas meninas onde tudo será decidido nessa última partida.

__________________

O placar estava disputado entre o time da casa o suas rivais marcando 12 pontos enquanto as Rapinas estavam com 10 o time que completasse 15 pontos primeiro levaria a taça final do campeonato de vôlei feminino.

As Rapinas são ótimas jogadores sue time é muito unido e cada uma delas se esforça muito para chegar onde está, esse é o último jogo do ano, o jogo decisivo onde tem vários olheiros de faculdades onde meninas contam com essa chance.

O clima estava tenso, a capitã do tipo, vulgo minha ruiva..quer dizer Leonora L. estava suando muito com o cabelo preso em um coque preso que pela hora já estava com fios rebeldes soltos caindo no rosto da ruiva.

Lily marcou um saco prefeito e preciso que o time oposto não conseguiu segurar o que acabou marcando ponto para as Rapinas que comemoraram o ponto fazendo elas ficarem com 11 pontos.

O jogo continuou com o placar final ficando empatado e a última rodada sendo decisiva a tensão no ar era gritante o treinador estava quase arrancando os dedos de suas mãos trêmulas, o apito soou onde ambas capitãs dos times se olharam com sangue nos olhos, a bola voou caindo na parte do time adversário logo voltando para as Rapinas que foram precisas no contra ataque onde Lily e Lesso pularam juntas batendo na bola em completa sintonia e rapidez que não teve como o outro lado defender marcando 15 pontos para as Rapinas que ganharam o jogo final.

Casamento Arranjado-DovessoOnde histórias criam vida. Descubra agora