Tudo aconteceu rapidamente.
Flashback on
Jk on
Estava no meu escritório terminado de assinar uns contratos.
-senhor?.
Batem na porta.
Jk- pode entrar.
Um dos meu segurança entra e eu vejo a sua feição de assustado.
Jk- o que aconteceu?.
-tem uma mulher a e fora querendo falar com o senhor.
Jk- por favor mande ela e embora eu to muito ocupado.
-ela pede urgentemente pra falar com o senhor, ela está suja de sangue e tem um bebê recém nascido nos braços.
Jk- você sabe me dizer se esse sangue é dela.
-não é, o sangue está nas mãos e na criança.
Jk- me leve até ela.
A1qqxxxSaio do escritório e desço pra sala, vejo a mulher sentada no sofá.
Jk- é você que quer fala comigo.
S/n- você se chama jungkook.
Jk- sim pq?.
S/n- você conhece a Ha-ri.
Jk- conheço pq?, ela é minha mulher porém está desaparecida.
Falo preocupado por não receber nenhuma notícia sobre ela e ainda mais agora que estou no meio de uma guerra.
S/n- a Ha-ri não está desaparecida, ela estava na minha casa.
Jk- impossível, eu não achei a Ha-ri em nenhum lugar desse país.
S/n- eu moro no Brasil e sou a melhor amiga dela, ela viajou pra lá e me contou que estava grávida e que quando descobriu que você era um marfioso ela ficou com medo de por a vida dela e do bebê em risco.
Jk- o que você quer dizer com isso?.
S/n- voltamos no último mês da gestação dela, ela queria que a criança nascesse aqui.
Jk- esse bebê que ta ai..
S/n- sim, esse bebê é o seu filho.
Jk- e cadê a Ha-ri.
S/n- eu sinto muito, a gravidez era de risco e nos estávamos viajando de carro, nos fomos pra Busan visitar os pais dela, no meio do caminho ela começou ater contrações e ter o bebê, só tinha eu naquela estrada se eu não fizesse os dois iriam morrer.
Jk- e... Onde.. Ta o corpo dela.
S/n- está no meu carro, o último pedido dela foi que eu visse da a criança pra você.
Ela me estende a criança e eu pego com o maior cuidado.
S/n- eu indico que você leve ela pro hospital.
Ela vira as costa pra ir embora.
Jk- não posso ficar com essa criança.
Ela vira pra me.
S/n- como assim não pode.
Jk- pelo menos não agora, eu estou no meio de uma guerra e é muito perigoso pra ela ficará quiser comigo, não sei cuidar de um bebê ainda.
S/n- desculpa, mais eu tbm não posso ficar com ela, é até ficaria porém eu ano tenho dinheiro nem pra me alimentar direito.
Jk- a Ha-ri não é sua amiga, faça isso por ela.
S/n- eu já disse, eu criaria ela, mais eu não tenho dinheiro pra compra as coisa que ela precisa nem nada.
Jk- venha mora comigo é você cuida dela, você vais er tipo a babá.
S/n- eu posso pensar.
Jk- não tem tempo pra pensar, você tem que se mudar aínda hoje de preferência.
S/n- por favor, deixa eu me recupera, eu aceito cuida eles porém, deixa eu me recupera, eu perdi a minha melhor amiga nos meus braços e estou cheia de sangue.
Ela fala chorando.
Jk- jin.
Jin- Oi Jungkook.
Jk- providenciem roupas pra ela, pra bebê, ligue pro médico e pra família da Ha-ri.
Jin- sim senhor.
Continua.
Passada aaaa, eu tive essa ideia tomando banho velho.