S/n on
Ele desligou todas as luzes e trancou a porta do apartamento.
Jk- vamos.
Saímos do prédio e fomos pro estacionamento pegar o carro.
Jk- vem na frente.
S/n- seria melhor se tivesse pegado o bebê conforto, ai você não ia precisar ficar pegando ela no colo.
Jk- verdade, eu vou subir pra pegar me espera ai.
Ele me da a nayeon.
S/n- vai rápido por favor, eu não posso me atrasar.
Ele volta pro prédio pra pegar o bebê conforto e eu fico esperando escorada no colo com a nayeon nos braços.
- então é aqui que ele mora.
Escuto uma voz atrás de me e me viro.
S/n- o que você tá fazendo aqui?.
- eu tava passando por aqui e vi você encostada no carro com a pirralha nos braços.
S/n- não chame ela assim!.
- qual é s/n, você ainda quer vim me dizer que não ta transando com esse cara, até da filha dele você já tá cuidando, daqui uns dia você vai ta limpando casa pra ele.
S/n- pra sua informação eu não estou transando com ele e mesmo que eu tivesse isso não seria da sua conta.
- eu sei que você tá fazendo de tudo pra chamar a minha atenção, fica tranquila não precisa fazer mais isso, eu te perdoo.
Ele se aproxima de me.
S/n- me perdoar?, kkkk, você tá de brincar com a minha cara não é jungyeon, quem tem que perdoar aqui sou eu.
Jungyeon- esta dizendo o que?, que a culpa foi minha.
S/n- não a culpa não foi sua, mas você deveria esta comigo naquele momento e sabe o que você fez?.
Me aproximo dele.
Jungyeon- hum, o que eu fiz?.
Ele levanta o rosto achandoqnue vai me intimida.
S/n- você fugiu que nem um covarde, você nunca foi um homem de verdade e aquela reação que você teve de me abandona foi a prova viva.
Ele em olha com raiva.
Jungyeon- olha aqui sua puta, você fez aquilo não eu, era responsabilidade sua não min.....
Ele avança em mim
.
Jk- ta tudo bem aqui.Escuto a voz do jungkook atraz de me.
Jk- o que você tá fazendo aqui?.
O jungkook fica no meu lado.
Jungyeon- nada de mais, eu só vi ela de longe e vim ver ela.
Jk- ela não já falou que não quer mais te ver e eu tbm não.
Ele se aproxima mais pra frente
Jungyeon- e quem é você pra falar alguma coisa.
O jungyeon também se aproxima e eles ficam de cara a cara.
Jk- eu sou o namorado dela.
O que?, como assim peoples.
Jungyeon- namorado?.
O jungyeon fecha a cara.
Jk- sim namorado.
O jungyeon desvia o olhar do jungkook pra mim e depois volta a olhar pro jungkook de novo.
Jungyeon- não foi isso que ela me falou nesse estante.
Ele abre um sorriso no canto dos lábios.
Jungkook- se eu e ela não estivéssemos namorando você acha que ela estaria saindo da minha casa?.
Continua.
VOTEM plsss.