12

546 26 2
                                    

S/n on

eu sei que ele ta certo, eu não vivo em boas condições, peguei dinheiro emprestado com meus pais pra ir ao Brasil e eu odeio isso pq sinto que fico em divida, mais eles não sabem que eu estou nessa situação e eu sempre devolvo o dinheiro.

Jk- vamos, eu vou levar vocês duas até lá.

Ele sai do carro e eu saio tbm.

Jk- me da ela um pouquinho.

Eu dou a bebê a ele e pego a chave pra abrir a porta.

S/n- olha a casa apode ta um pouquinho suja, como você sabe eu tava no Brasil, então não repara na bagunça.

Jk- tudo bem, mais um motivo pra comprar um apartamento pra você e a Nayeon.

Entro em casa e sou surpreendida com a casa toda limpa, cherosa e brilhosa.

Jk- se isso for sujo, eu não sei o que é limpo.

Ele ia entrar mais eu paro ele.

Jk- o que foi?.

S/n- é impossível a casa ta limpa, ninguém tem a chave dela a não ser eu, alguém entrou aqui.

Escuto uma porta se fechar e passos.

S/n- tem alguém aqui, sai.

Jk- segure a nayeon.

Eu pego a nayeon e ele saca uma arma da cintura, apontando pra escada.

Jk- quem for, vai levar um belo d e um tiro.

Fala baixo.

S/n- não atire de primeira, não quero ninguém morto ou muito menos um poça de sangue na minha casa e tbm precisamos ver o rosto.

Os passos continuam e a pessoa desce.

S/n- solte a arma.

Jk- pq?.

S/n- o que você tá fazendo aqui?.

Jk- conhece ele?.

-pq ela não reconheceria o próprio namorado e afinal quem é você?.

Jk- namorado?, pensei que fosse solteira.

O jungkook me olha.

-pq?, acha que vai ter alguma chance com ela.

Ele vem até me, me abraçar mais eu me afasto.

S/n- o que você tá fazendo aqui?.

-isso é jeito de falar com o seu namorado s/n.

S/n- o que você está fazendo aqui?.

-eu soube por uns amigos que você tava voltando do Brasil, então eu vim, limpei nosso quarto e a casa.

S/n- como você entrou?.

-antes de tudo, você sabe aquela nossa fase, eu fiz uma cópia da sua chave pra me, os eu sabia que uma hora você ia voltar.

S/n- saia daqui.

-s/n não vamos discutir de novo né.

S/n- saia daqui e me de a cópia da chave.

-ta transando com ele?.

Ele aponta pro jungkook.

S/n- isso não ti diz respeito, se sim ou não, não é problema seu e sim meu , não estamos mais juntos, se continuar com isso eu vou denunciar você.

-a Claro... Kkkk, ta se vendendo pra ele s/n, eu sei que você não tem muito dinheiro mais não precisa ficar fazendo essas coisas.

Do um tapa na sua cara.

S/n- me respeite jungyeon, eu não sou como a puta que você comeu dentro da minha casa.

-eu não vou desistir de você s/n, não vou, e afinal quem é essa fedelha, é sua filha? .

Continua.

Votemm plsss guys

Vou postar capítulos na sexta tbm

Meu marido mafioso : Jungkook/+18/ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora