(2)

27 3 0
                                    

Pov:Diane

Tava na cozinha comendo sorvete quando ouvi Elizabeth gritando e gelda chorando então sair correndo pra fora e vi um zumbi. QUE?!!!

Elizabeth _ me ajuda Diane!!!!

um zumbi tava tentando atacar ela então peguei aquela pá que usei ontem e dei umas três pasadas na cabeça dele e peguei Eli do chão , gelda tava chorando num canto fui até ela e fomos pra dentro de casa.

Gelda _ e agora oque vamos fazer em, daqui a pouco eles entram aqui
-fala meio chorosa

Elizabeth _é Diane oque vamos fazer agora? Eu nem acredito em zumbis! E agora tô vendo um!!!

DIANE_ eu também não tô acreditando que eu acabei de ver um zumbi, e muito menos que dei na cabeça dele! Mais daqui a pouco os seus pais eli, vão chegar, e tem alguns zumbis lá fora. Será que eles vão conseguir??

ELIZABETH_ meus pais vão ficar bem, e meu pai vai conseguir atacar alguns desses zumbis pra eles poderem entrar!

Nessa hora á porta é aberta e vemos os pais de Elizabeth entrando

BARTRA_ oque tá acontecendo? E oque são aquilo lá fora????

Elizabeth vai até ele é o abraça

Eli_ papai entra logo vem mamãe! anda mana
-puxando sua família pra dentro

Gelda _ deixar eu trancar á porta!
-fala já trancado

Mãe da eli_ nós vimos coisas orriveis vindo pra cá!
- diz abraçando sua filha

DIANE_ acho que é zumbi

Margareth _ eu falei mamãe que era!. mais vcs estão todas bem?

fala olhando gelda que não ta nada bem com isso..

Elizabeth _ sim mana só estamos com medo! Mais eu acho que a gelda vai ter um desmaio.!

Gelda _ tô bem só um pouco assustada. as portas estão todas trancadas?

DIANE _ sim tranquei tudo só preciso que o senhor bartra me ajuda a colocar os móveis mais pesados nas portas

Bartra _ claro Diane ,vcs vão pro meu quarto

Elas vão pro quarto com á ajuda do pai da Eli trancamos tudo mais as coisas lá fora só tá piorando , nessa hora alguém bate na porta dos fundos da cozinha é eu me assusto.

Bartra _ quem é?
-com uma faca na mão se aproximando da porta

Homem _ me ajuda por favor aqui fora as coisas estão bem feias !!
-quase sem fôlego

Bartra _ só tem vc?

Homem _ não! tem eu é meus amigos, anda abre por favor não vamos fazer nada com vcs!!

Bartra abre aporta e entra três garotos todos suados , um deles é loiro bem alto de olhos verdes, é bonitinho. ó outro é albino olhos vermelhos bem musculoso. ó outro é baixo de cabelos ruivos e olhos cor de mel,asse eu achei mó gato quero Kaká!

DIANE _ se apresentam Homens

_ sou meliodas obrigada por nos ajudar. esse dois são ban e king meus amigos..

Ban _ prazer, e obrigada

King_ obrigada sou muito grato
-fala sorrindo meigo 

Bartra _ olha não vamos ficar aqui pra sempre vamos embora amanhã pra floresta acho que lá tá mais seguro

Meliodas _ ok mais vcs já confiam na gente?

DIANE _ claro que não! só não vamos deixa vcs morrerem ,vcs podem dormi no quarto da Eli, ela não vai dormir lá mesmo , eu vou dormir no quarto do senhor bartra

  Bartra_ Diane já falei pra me chama apena de bartra sou como um pai pra vc

DIANE_ desculpa.
- falo sem jeito

Nos subimos  pro andar de sima e esses homens ficarão lá em baixo na sala , tanto fas mais de uma coisa é serta eu vou me casa com esse tal king🤭.........

sobrevivendo aos zumbis Onde histórias criam vida. Descubra agora