Meliodas on
Nos estamos indo pra fazenda da minha família, eu espero que lá seja seguro e que minha família esteja lá , principalmente meu irmão ele é muito idiota,ele morreria por tudo,morre fácil de mais.
estamos no carro a caminho pra lá as meninas estão todas dormindo á Elizabeth tá com a cabeça nas minhas pernas dormindo como um anjo.
não sei por que mais sinto alguma coisa estranha dentro de mim quando falo dela ou olho pra ela, nunca senti isso por ninguém, e olha que conheço ela muito pouco.
As outras meninas eu não sei o que pensar ,a quela loira sei lá oque esqueci o nome dela , se demonstrou ser bem chata já á Diane parece ser legal , eu acho que king tá afin dela, acho que vou começar a shipar.Ban agora tá dirigindo, king tá olhando pra fora pra respirar um ar , e eu tô aqui paquerando a beleza da Elizabeth, VEI QUE MINA GATA!.
mais agora percebi uma coisa , tem muito poucos zumbis por aqui , eu acho que era pra ter mais , não que eu queira zumbis nada disso!só tô achando isso estranho de mais , e outra como as coisas mudaram tanto assim poxa um dia desse tava na minha casa tomando meu vinho tranquilaso, mais agora tô tentando sobreviver num mundo ZUNBI!
que caótico.
e agora temos três meninas pra cuidar.
gosto da ideia de ter á Elizabeth como minha responsabilidade mais as outras não AFF ,mais boca pra alimentar , só quero pensa em como sobreviver eu e ela e meus amigos até tudo isso acabar!.King: ban por que nós não vamos pra sua casa e ficamos lá? sua casa parece uma cadeia, vamos ficar bem lá
Eu: gostei da ideia tô de saco cheio de ficar nesse carro ja! quero uma cama pra deitar eu e á Elizabeth juntinhos
-faz cara de safadoBan: capitão vc não ta pensando em fazer essa menina sua namorada não ne?
-olhando pra estradaEu: não sei, vai que ela seja minha futura esposa em?!
-cutucando o banBan: sai fora capitão tô dirigindo, e outra o futuro com certeza não quer vc e ela juntos , e digo mais! King, minha casa não parece uma cadeia
- fala um pouco irritadoKing : por que ta puto ban?
Eu: falta de sexo, serteza.
Ban: deve ser talvez pelo simples fato que estamos num Apocalipse? E que temos que tomar conta de três garotas que nem conhecemos!
King: elas ajudaram a gente lembra ban? É ó mínimo que podemos fazer pra retribuir ó favor! E outra vamos pra sua casa ou não!? A fazenda é longe daqui, e eu quero dormi um pouquinho!
Ba: lembro sim, e é por isoo que elas estão aqui nesse carro com a gente! E sim vamos pra minha casa! Mais por outro lado nem acredito que vou ter que levar três garotas com a gente, e pelo visto são adolescentes!
Eu: nem eu mais temos que cuidar delas né, não levo jeito com isso cuida de adolescentes.
King: só pra vcs saber a Diane quem vai cuidar dela sou eu ok!
-fala rápidoEu: fica todinha pra vc essa e á loira sei lá o que , á Elizabeth ja é minha responsabilidade!
Ban: tanto fas, mais eu vou ter que vigiar á loira então?
- fala um pouco tristeEu: sim , outra coisa não quero vcs dois dando em cima da Elizabeth entendeu?! -ameaçando
King: tá bom capitão,vou nem falar com ela , tá bom assim pra vc?
Eu: ótimo assim!.
Ban: fica com ela todinha pra vc não tô afim dela , essas garotas não fazem ó meu tipo
King: que bom que não fas.
Eu:ja tamo indo pra sua casa ban?
Bam: tamo sim
King: espero que não tenha muitos zumbis lá
Eu: acho que não vai ter não , ja tem muito pouco na rua e isso tô achando muito estranho
Ban: eles devem tar por aí , e outra prefiro assim, e também estamos meio longe da cidade, lá sim deve tá cheio
Eu: verdade ban.
King: gente como vcs acham que as mosquitos estão?
Ban: aquelas Minas lá,não sei e nem me importo
Eu: digo ó mesmo ban ,por que king ta perguntando delas ?
King: nada não deixa pra lá , ban ja estamos chegando?
Ban: quase king
Eu: como ela consegue dormir numa hora dessa em?
-fazendo carinho nos cabelos da ElizabethBan: elas acabaram de perder quem elas amavam vc queria o que? eu prefiro assim não tenho paciência pra ouvi chororó pra ca e pra lá.
King: tadinha da diane
-olhando pra elaEu: ate onde eu sei os pais eram da Elizabeth então quem tá sofrendo mais é ela.
Ban: vcs não estão disputando pra ver quem das "suas" menina então sofrendo mais né?
King: claro que não ban , e meliodas eu sei que os pais eram da Elizabeth mais á Diane tá sofrendo com isso tá! Imbesil
Eu: como é que é fada mais feia do mundo!
-arquiando a sobrancelhaBan: chega ta crianças não tô com paciência pra isso não!
Eu: ok
Ban: estamos quase chegando
Eu : sua casa ban é praticamente uma delegacia
Ban: não acho não
MELIODAS,OF
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobrevivendo aos zumbis
RomanceElizabeth é uma adolescente comum como suas amigas, mais oque acontece quando elas percebem que estão num Apocalipse? Vcs vão ter que ler pra saber 😊