𝗣rólogo/𝗜nformações.

432 46 27
                                    

𝒦im 𝒮eungmin.

𝒞hristopher ℬang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒞hristopherang.

𝒞hristopher ℬang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💚. 𝒫rimeiramente, quero avisar que essa obra é de total autoria minha!

💚. 𝒪s shipps secundários estão na descrição, se por um acaso não gostar de algum, ou continue aqui e não reclame nos comentários - às vezes isso é chato - ou saia.

💚. 𝒪 casal principal são os Chanmin, dois membros do Stray Kids.

💚. 𝒱ai aparecer outros grupos de Kpop, como Itzy e Kiss of Life.


💚. 𝒱otem e comentem bastante! Isso me dá motivação para continuar trazendo mais capítulos! Falando nos capítulos, eles vão ter mais ou menos 1500, 2000 palavras.

💚.  𝒜 capa foi feita pela yitzyiy, muito obrigada por essa preciosidade!!! 🫶🏻

  𝒜 capa foi feita pela yitzyiy, muito obrigada por essa preciosidade!!! 🫶🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒫rólogo 𝒞ompleto.

  𝒯odos sempre duvidaram que Kim Seungmin e Christopher Bang eram só melhores amigos.

Kim Seungmin, um estudante como todos os outros que normalmente tirava notas medianas.

Christopher Bang, um estudante muito adorado por todos daquela escola. Era popular entre as garotas, e também garotos, por causa de sua beleza sobrenatural e físico enlouquecedor. Mas também era muito bondoso e responsável, queridinho dos professores e muito inteligente. Acelerava o coração de praticamente todas as pessoas da escola, e toda semana alguém diferente ia o entregar algum presente diferente, uma carta, bombons e até mesmo se ofereciam para fazer o trabalho de casa dele.

Mas Bang nunca quis toda essa atenção que recebia, foi natural e num piscar de olhos já estavam todos comentando sobre "o australiano de beleza extravagante." Isso não começou apenas esse ano, mas é desde quando o menino foi transferido para essa escola, ou seja, há quatro anos atrás. E a cada ano que passava, ele ficava cada vez mais bonito.

Ninguém conseguia escapar do seu charme, nem mesmo seu melhor amigo.

Quem seria o melhor amigo dele?

Isso mesmo, Kim Seungmin.

Conhecia Bangchan desde seus 13 anos de idade, no oitavo ano, e agora ambos tinham 16 e estavam no segundo ano do ensino médio. Seus sentimentos começaram a aparecer no final do nono ano, e no dia em que notou foi no pleno natal, quando se trancou em seu quarto e se olhou no espelho, e confessou para si mesmo que estava apaixonado por ele.

Já que sempre tentava fugir desse pensamento, não queria pensar em estar gostando de seu melhor amigo, então ele sempre evitava esse assunto.

Seu coração acelerava de uma forma incontrolável cada vez que o Bang o abraçava, com seu perfume fresco ou beijava sua testa, chegava perto ou sussurrava algo em seu ouvido. Ele o deixava tão bobo.

Bangchan não sabia dessa paixão secreta, e nem procurava saber. Ele estava mais preocupado e ocupado em falar sobre sua "futura namorada", como ele chamava ela quando estava com seus amigos.

E ela era uma das meninas mais bonitas do colégio; Hwang Yeji, irmã de um de seus melhores amigos, Hwang Hyunjin. Os dois eram chamados de Hwang twins, e eram abençoados pela beleza que ambos possuíam, e que não era pouca.

A Hwang conseguiu chamar sua atenção desde o primeiro ano, e sempre queria chamar a atenção dela também, mas, estranhamente, ela era diferente das outras garotas.

Geralmente as meninas ficavam no pé de Bang, querendo o chamar para sair ou pegar seu número no Kakaotalk, porém Yeji não era assim; parecia que ela mantia distância com o popular. Nunca olhava para ele, e quando olhava era só quando estava fazendo alguma apresentação ou quando ia falar com seu irmão e ele estava junto dele.

Isso irritava um pouco o Bang. Mas quem saía mais irritado era Seungmin.

O Kim se comparava bastante com a Hwang. Ela era tão linda! Mas ele também era, não? Tratava de ir todo dia para a escola arrumado, cabelo penteado e perfumado, mas parecia que nada funcionava para que chamasse pelo menos um pouco a atenção do Bang, já que a atenção dele sempre foi na Yeji.

Yeji pra lá, Yeji pra cá.

Estava estressado disso tudo.

Porém, em alguns momentos, parecia que o Bang ficava meio estranho com Seungmin, sempre chegando perto demais dele ou até mesmo, no meio de um abraço, apertar a cintura do Kim, que se desequilibrava do nada.

Isso confundia muito ele.

Por exemplo, um dia quando Chan estava na casa dele, estavam assistindo filmes e em um momento tiveram uma troca de olhares que nem Seungmin sabia explicar, queria avançar, mas Bangchan fez primeiro, mas desistiu no caminho. Falou que ia no banheiro e depois de uns três minutos voltou e fingiu normalidade.

Tudo bem, era um passo para frente, não?

Não.

Depois daquilo Bangchan começou a falar sobre Yeji de novo. Que chatice!

Os seus amigos sempre falavam que eles tinham algo a mais, eles sempre estavam juntos, não importava o local. Eles tinham certeza que havia algo a mais.

Seungmin sempre tirava essa ideia da cabeça deles, mesmo querendo que fosse verdade.

Mas realmente, quem via de fora achavam que eles eram namorados, até observarem de dentro e se decepcionarem.

E o lerdo do Bangchan nunca suspeitou que Seungmin gostava dele, sempre achou que o amigo só era meio carente e sempre ficava agarrado nele por esse motivo. Mas não reclamava, até gostava. De alguma forma isso fazia ele feliz, gostava de contato físico, e saber que Seungmin não era fã, mas mesmo assim ficava agarrado com si, o fazia se sentir especial.

Mas, realmente, o que o Bang menos esperava, era a porra de  uma carta de declaração assinada no nome de Seungmin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗘nvelope 𝗖upido ! (𝗖𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻) Onde histórias criam vida. Descubra agora