{2 de fevereiro}
(06:00)
^Akaza pov^
===============================Atualmente,estou acordado arrumando-me para a escola.
O treino de basquete será hoje no 3° horário,e me estressa saber que o Douma está no mesmo campo que eu hoje.
Aquele maldito,acha que pode ser melhor que eu!?
Após me arrumar,pego minha mochila e as chaves,saindo de casa e trancando.
Pego a bicicleta e saio até a escola, parando a frente,tranco a bicicleta em seu devido local, entrando pelos portões.
Eu andava escutando uma música, até que quando eu fui entrar na sala para pegar a mochila,acabei trombando com alguém por falta de atenção.
A pessoa me olha, sorrindo.
Eu não queria ver esse sorriso tão cedo!
—nossa Akaza, você está bem?devia prestar mais atenção, assim nunca vai fazer nenhum saque!—esse era Douma.
Meu maior rival no campo, maldito!
—problema é meu,sai da frente.—falo, minha paciência estava péssima para ele, entrando na sala e indo para meu lugar.
Jogo a mochila de qualquer jeito na cadeira, voltando para o lado de fora.
Vejo algumas meninas falando com o Douma,ele é bem popular então é normal.
Até que enquanto andava,fui falar com a líder do meu time de basquete.
Era uma garota de cabelos rosados com pontas verdes,olhos verdes.
—com licença,Karonji-san,poderia me informar certamente contra qual time nós iremos?—ela me olhou.
—claro,iremos contra o time "Aka moji".—Aka moji é o time de Douma.
Traduzindo a palavra,torna-se "carta vermelha",eu não entendi o porquê do nome.
Logo, sinto alguém me agarrar por trás, provavelmente alguém mais baixo que eu.
—akaza-kun!o que eu falei sobre você conversar com outras garotas?!—essa é a Koyuki.
Ela é minha namorada,ela faz curso de moda, então por que ela está aqui?
—gomenasai Koyuki,eu apenas queria saber sobre o basquete e—eu ia falar,mas ela me interrompeu.
—não quero saber!eu considero traição se você falar com outras garotas,sabia?!eu tenho que ser sua única garota!—ela fala.
O único problema de Koyuki, é que ela é extremamente ciumenta...
—ahh... com licença senhorita Koyuki,mas eu e o Akaza não temos nada! inclusive,eu namoro outra garota e nunca teria nada com seu namorado!é apenas assuntos do time,ele queria saber com quem ia ficar contra.—disse Mitsuri, Koyuki separou o abraço e cruzou os braços, olhando com deboche para ela.
—com licença "queridinha",mas o assunto é MEU! você não tem nada que se intrometer!e eu conheço muita talarica com esse mesmo papinho de "ain,eu e o seu namorado não temos nada".—disse Koyuki.
Ah meu Deus...
—com licença, você não ouviu?em que parte de "eu namoro outra garotA" você não entendeu?querida,eu só gosto de garotas, então não tenho nenhum interesse no seu namorado,e provavelmente é um erro dele ter ficado com uma paranóica como você.—rebateu.
Misericórdia,elas vão brigar...
—escuta aqui sua vagabunda!—Koyuki disse quase gritando.
—shi,abaixe o tom de voz,tom elevado não opõe autoridade,fale baixo,aqui é um curso não o hospício que você saiu.—rebateu Karonji, fazendo Koyuki calar no mesmo instante.
—...argh! Akaza,me encontra no final das suas aulas!—disse Koyuki,me encarando e saindo, pisando fundo.
—ah... desculpa se eu fui grossa com ela!—disse Mitsuri, percebendo o jeito que falou.
—não,tudo bem...a raiva deve passar depois, obrigado Karonji.—eu falei, saindo.
Após a saída,o sinal toca e todos vamos para as salas.
No momento, é o 3° horário,fomos para a quadra.
Quem não jogava ficou na arquibancada,e os times se reuniram.
Meu time se chama "Hāto no kādo" que traduzido, significa "carta de copas".
Meu time tem 10 pessoas.
Sendo Karonji Mitsuri a líder.
Estava tudo bem, até o time que eu ia contra chegar.
Lá estava Douma,com o time de 10 pessoas dele.
Conversava e ria,daqui eu podia escutar que eles estava conversando sobre derrotar eu e meu time,mas isso não vai acontecer.
Não mesmo.
_____________________________________
Continua mais tarde 😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
~^Hate to love^~
FanfictionAkaza Soyama,um garoto num curso de basquete, acaba por se apaixonar por seu maior rival,Douma Satou. início:01/01/2024 final:??/??/???? criada com a ajuda de @lulua_annyHatake