^akaza pov^
O time do Douma ainda não ficou pronto, então meu time está aproveitando para treinar.
Eu sei que vou vencer,eu não posso perder pra aquele vagabundo!
Enquanto estava escorado na grade da quadra,estava bebendo água na minha garrafa de plástico toda amassada, quando sinto uma mão no meu ombro.
Me viro e vejo Douma,com um sorriso filho da puta de sempre,que me fez apertar um pouco a garrafa.
—o que você quer?—falo, curto e grosso.
—ah poxa, não posso nem comprimentar mais um amigo?—ele fala,esse puto realmente acha que eu sou amigo dele?!
—seu amigo eu nunca fui.—reviro os olhos, olhando para meu time treinando.
—ta bom,eu quero uma aposta!—aposta?o que ele tem em mente?
Me viro e o olho, esperando o que ele vai dizer.
—a aposta é o seguinte,se você ganhar e seu timezinho de nada ganhar,eu prometo te deixo em paz,mas se EU e MEU time ganharmos, você faz tudo que eu quiser durante um dia todo! que tal?—maldito, até parece que eu vou aceitar.
—espere deitado até que eu aceite,esquece essa porra,nada feito.—entretanto,ele não pareceu bravo nem nada,apenas riu e disse algo...
—poxa,vai desistir?tudo bem,eu sei que meu time é melhor que o seu em vários requisitos!—MALDITO!
o Douma sabe bem que eu tenho um puta espírito competitivo,ele sabe bem como me convencer!
—okay!eu aceito!mas se eu vencer e você me incomodar,eu juro que enfio essa garrafa na sua guela e faço você morrer engasgado!—eu falo, apertando a garrafa e deixando em cima da mesa.
Logo,o apito soa e o jogo começa.
Estava bem acirrado,vou admitir,os jogadores dele são extremamente bons,mas meu time também.
Mas parece que aquele treinamento não era suficiente,o time do Douma já estava de 4x1 para nós!
Puta que pariu!se não for por mim, ninguém vai ganhar!
Rangi os dentes, correndo e pegando a bola,a quico no chão e preparo para o saque.
Até que ouço uma risadinha atrás de mim.
—isso tudo porque você é fraco~—ouço Douma sussurrar,antes de pegar a bola e a levar para a minha cesta.
Passando para outro jogador,o jogador acerta o saque.
ESSE VAGABUNDO!ELE TRAPACEOU!ME DESCONCENTROU!
E assim foi por mais três rodadas,os jogadores eram muito bons.
4x1
5x2
6x2E enfim,a última rodada.
Uma jogadora passou a bola para mim,eu rapidamente a peguei,mas quando fui acertar o saque...
Por muito pouco!Douma acabou pegando a bola da minha mão, quicando-a rapidamente no chão e por fim, acertando o saque.
Logo,o apito do professor soou.
—TIME AKA MOJI GANHOU!!—gritou o professor,o time todo se lamentou e falaram para a Mitsuri que tudo ia ficar bem e que íamos ganhar da próxima, mas eu fiquei parado.
Suspirei e olhei para o chão, suando tanto pelo esforço e calor. Meu rosto corado pela vergonha de perder novamente,meu corpo tremia a beira de um ataque de ansiedade.
Até que sinto uma não no meu ombro,que por alguns milissegundos,me acalmou,bem, até eu ver quem era.
Douma estava sorrindo orgulhoso atrás de mim,com a mão no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~^Hate to love^~
FanfictionAkaza Soyama,um garoto num curso de basquete, acaba por se apaixonar por seu maior rival,Douma Satou. início:01/01/2024 final:??/??/???? criada com a ajuda de @lulua_annyHatake