Lembranças e arrependimentos

114 3 0
                                    

  Clarisse La Rue está no chalé de Ares chorando muito com as janelas fechadas, coisa que ela quase nunca fazia, pois sempre queria bancar a durona na frente dos outros, mas era inverno e a maioria dos campistas haviam voltado para casa, então a cabana estava vazia, e a garota decidiu que não haveria problemas por chorar agora.

  Desde de a Batalha de Manhattan, Clarisse andava acabada por causa do acidente que ocorreu lá. Ela ainda conseguia lembrar de tudo que ocorreu naquele dia. Ela tinha acordado a pouco tempo e estava se preparando para fazer a patrulha do acampamento com o seu namorado, Chris Rodrigues, quando ouviu um barulho desesperado na porta, ela abriu e se deparou com a sua melhor amiga Silena Beauregard, que usava uma blusa comum do acampamento e tinha o seu cabelo preso em um rabo de cavalo, e ela parecia que tinha corrido até lá, coisa que chocou ela mesma, pois sabia que Silena estaria com Percy e os outros na cidade se preparando para a batalha. Apesar de tudo isso Clarisse achava que a filha de Afrodite estava extremamente bonita, e até se desligou por alguns segundos, mas acordou quando ouviu a voz de Silena:

-"Clarisse, por favor venha comigo!! O acampamento inteiro está se preparando para enfrentar o exército de Cronos, nós precisamos da sua ajuda e do resto chalé de Ares!!" -disse ela ainda ofegante.

-Sinto muito Sil... não podemos ir para a batalha, você sabe que o chalé de Apolo se refusa a nos dar a carruagem"

-"Clari... Você sabe que isso é muito mais importante do que uma simples carruagem!! Por favor  me ajude..."

-Me desculpe Silena, mas eles ofenderam a honra do nosso chalé, então não iremos ajudar enquanto eles não a devolveram"- disse ela encerrando o assunto e indo embora para a patrulha.

  Clarisse agora estava no chão de seu chalé chorando mais do que antes, ela sentia tanta raiva de si mesma por não ter ajudado Silena, e cansada desse sentimento ela deu um soco no chão quebrando uma tábua de madeira, mas isso só a fez se sentir pior do que antes.

 Depois da conversa que ela teve com Silena, ela se lembrava muito bem do que a garota de Afrodite decidiu fazer. Ela roubou a armadura de Clarisse e correu para o refeitório onde a maioria dos filhos de Ares estavam, e fingiu ser ela para mandar os outros se arrumarem para ir para o lugar onde a batalha se passava, e com um pouco do uso de charme foi fácil enganá-los.

 Quando Clarisse e Chris voltaram da patrulha já era tarde de mais, Silena e todo o resto do chalé de Ares tinham ido embora. E ela gritou para o namorado:

-"Chris, Silena deve ter convencido de alguma forma o chalé de Ares a segui-la!! Precisamos ir para a a batalha antes que ela faça algo de estúpido e se machuque!!

E assim, os dois se arrumaram e foram para Manhattan.

-"Oh! Se aquela Clarisse soubesse o que iria acontecer... talvez teria ido mais rápido..." pensou ela no momento desabando novamente no chão, pois tinha conseguido voltar para cama.

  Quando eles tinham chegado lá, a filha de Ares logo viu que tinha algo errado, havia um grupo de pessoas aglomeradas em um canto olhando para baixo, e quando se aproximou viu a menina de cabelos pretos ondulados e olhos azuis brilhantes no chão coberta de sangue, e com uma raiva indiscritível viu o drakon que havia atacado a sua amiga, e foi atrás dele.

  Depois da sua briga e da morte do monstro, ela voltou para o grupo de semideuses em volta de Silena e disse:

-"O que você estava pensando no momento?" E logo colocou a cabeça da amiga no colo dela.

-"Você não entende, Clari ... me ouça. O chalé só seguiria você..."- disse ela bem baixo.

-"Então, você roubou  a minha armadura e fingiu ser eu"-Ela disse, e depois olhou para seus irmãos -"E nenhum de vocês notaram?"

Os arrependimentos de Clarisse La RueOnde histórias criam vida. Descubra agora