𝗳𝗲𝗯𝗿𝘂𝗮𝗿𝘆, 𝟮𝟬𝟬𝟲.
𝗔 𝗔́𝗚𝗨𝗔 𝗤𝗨𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗖𝗔𝗜𝗔 sobre a parda pele de Nyla, a garota nunca gostou de tomar banhos quentes, ela pertencia a um lar também quente, sua pele sempre ardia pelo sol da cidade em que viveu, mais obviamente sua chegada em Forks abalou sua rotina, seus cabelos pretos e sedosos estavam porosos pela nova e repentina temperatura que a afetou, de fato.
De fora só banho e já de roupa vestida ela previu e sentiu a sensação que viria e veio a atingir com força, seu corpo ardia e sua alma queria gritar, a sensação quase incontrolável de sair de casa preencheu seu corpo com força, seu coração queria guiá-la para a floresta, e ela não diria não para o destino.
Não muito longe dali Jasper já estava satisfeito de sua caça, mais como se já esperasse por aquilo uma forte sensação também o preencheu, o destino estava guiando ambos para se encontrar, para finalmente se encontrarem.
Rosalie até perguntou se o loiro queria companhia, achou estranho o fato dele querer sair para caçar novamente, Jasper nunca fez isso.
A floresta se encontrava agitada, os metamorfos não entendiam o que estava acontecendo, as árvores se balançavam e as gaivotas cantavam lá dos aires diante a proximidade dos dois. Jasper conseguia ouvir passos em sua direção, o corpo dos dois estavam sendo preenchidos com a sensação de ansiedade e de saudade, saudade de algo que nunca viveram.
A troca de olhares foi mágica, a magia podia tocar em todos ao seu redor, a incrível aura amarela que pairavam sobre ambos havia se espalhando pela floresta. Sentiram a magia entrar no corpo deles, como se algo estivesse os fortalecendo muito mais, e de fato estavam.
Um encontro esperado por muitas tribos, reinos e exércitos. As lendas haviam se concretado, o reino sobrenatural jamais poderia enfraquecer ou correr perigo novamente, o rei e a rainha finalmente foram juntados.
━━━ eu te esperei por duzentos e setenta e quatro anos. ━━━ um sorriso ladino se fez presente no rosto dele, sua alma foi completada.
Nyla sentia o ar faltar em seus pulmões a cada passo que a menor dava, ela sabia que o encontraria, ela só não sabia que isso também a hipnotizaria. Suas leves mãos quentes tocaram nas mãos gélidas e pálidas estendidadas do Cullen.
━━━ eu sabia que viria, eu te vi! ━━━ a garota sorriu animada e contente, mais logo interrompida ao ouvir diversos passos, sua audição havia se aguçado.
━━━ lobos e... minha família. ━━━ ele exitou em dizer, mais a garota viu com os próprios olhos uma matilha e um grupo se aproximarem de ambos.
Suas ligações haviam afetado todos os seres naturais a pelo menos oito mil metros, ou até mais. Era uma ligação forte que deixavam todos curiosos com o que havia acontecido, e encontrar os corpos de Nyla e Jasper em uma neblina amarela não os ajudou nisso, Rose tentou avançar mais foi impedida assim como os lobos, havia uma barreira.
━━━ Jasper? ━━━ Edward colocou Reneesme atrás de si, ele não conseguia ler a mente de Jasper ou da curiosa garota, estava bloqueado.
━━━ impossível, as lendas eram reais! ━━━ Carlise sussurrou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑, twilight.
Fanfic❝ele amou ela com a alma que ele nem achava que tinha e com todo o coração mesmo que o dele não batesse.❞ ⚔️ 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗾𝘂𝗲 jasper precisava de alguém pra tira-lo do colapso de sua rotina. E Nyla precisava de alguém que curasse seus probl...