Vizinho - capítulo único

2.1K 143 217
                                    

"𝙼𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘, 𝚟𝚘𝚌ê é 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚓á 𝚝𝚒𝚟𝚎"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"𝙼𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘, 𝚟𝚘𝚌ê é 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚓á 𝚝𝚒𝚟𝚎"

𝙻𝚒𝚖𝚒 - 𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚎𝚜𝚝 𝙸 𝙴𝚟𝚎𝚛 𝙷𝚊𝚍

★彡━━━━━━━━》❈《 ━━━━━━━彡★

Ajeitou mais uma vez os fones nas orelhas na esperança de ouvir mais o som da música, do que os barulhos estridentes que o ônibus escolar fazia. Em vão, pois a lataria continuava incansavelmente perturbando sua audição. Era tão incômodo que podia urrar quantos palavrões quisesse, mas as peças chacoalhando ainda assim se sobressaiam.

Conteve a frustração mordendo a parte interna da bochecha.

Observou o trajeto pela janela, faltando pouco para descer em frente a fachada do colégio. Então, antes de fechar o livro em seu colo, se certificou de colocar o marca página e guardou em sua mochila. Suas costas doíam de tanto peso que carregou durante o dia, seu maior desejo naquele momento era ter ficado em casa para descansar depois do serviço. Porém, para infelicidade dela, tinha cerca de três trabalhos para entregar, que iriam determinar metade das notas nesse bimestre. Era inviável ficar na sua casa descansando naquela noite.

Descendo do ônibus assim que as portas abriram, ela sentiu o vento fresco chicotear seu rosto bagunçando seus longos cabelos. Agradeceu por estar agasalhada ㅡ ao menos na parte superior ㅡ já que na inferior vestia apenas uma meia calça por debaixo da saia. Apesar disso, não sentiu frio nas pernas.

Caminhou em direção ao portão que os demais alunos já entravam. O segurança deu espaço para ela passar, e enquanto seguia o percurso até sua sala o cheiro da cantina preencheu e atiçou seu olfato. Procurou o característico cabelo preto azulado, que diariamente estava por ali, comprando um salgado ou bebida para tomarem na primeira aula.

Franziu o cenho quando não viu Hinata na fila.

Varreu o saguão de entrada com os olhos, ao passo que o cenho se franziu mais ao constatar que não havia nenhum resmungo estridente de Ino, ou uma risada escandalosa de Naruto e nem mesmo os barulhentos tapas de Temari em Shikamaru.

ㅡ Com licença?

Uma voz atrás dela rompeu seus pensamentos e assustou Sakura, que somente naquele momento percebeu que estava parada atrapalhando a passagem da multidão.

Ela sorriu envergonhada.

ㅡ Me desculpe ㅡ A garota disparou o passo para chegar em sua sala logo, decidindo ignorar a ausência dos colegas de classe no andar de baixo. Provavelmente já deveriam estar no andar de cima.

Dispensados Onde histórias criam vida. Descubra agora