Fools

131 25 12
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 💘

➷➹➷➹➷➹➷ ➹➷➹➷➹

Estou tentando
Estou tentando não esquecer minhas palavras
Porque quando estou ao seu redor
Eu costumo continuar mudando de ideia
Eu prometo
Eu prometo a mim mesmo não voltar
Aos velhos hábitos
Porque a decepção amorosa está clara
E o amor é uma vadia

➷➹➷➹➷➹➷ ➹➷➹➷➹

Taehyung pisava com tanta força no chão que o alfasto poderia até rachar caso ele continuasse dessa forma, o homem não se importava em esperar os carros pararem no sinal para ele atravessar as ruas e não ligava se em meio a seu trajeto ele empurrava as pessoas.

Seus olhos estavam vermelhos de raiva, seu corpo inteiro tomado por um ódio profundo e tudo que queria era chegar no restaurante e socar a cara do chef Jeon Jungkook, um verdadeiro demônio na terra.

Jungkook estava no salão conversando com os clientes, agradecendo os elogios e encantando a todos com seu sorriso doce e amigável. Sorriso esse que se tornou divertido assim que a porta foi aberta com brutalidade e Taehyung, de terno preto como sempre, entrou o procurando.

- Quem é esse? - o novo auxiliar de cozinha, Jimin, perguntou no pé do ouvido de Jeon.

- Meu maior fã. - limpou as mãos com um paninho branco e caminhou até a porta - Chegou cedo. - encarou o relógio dourado no pulso e fez um bico - Achei que viria me atazanar só depois do almoço.

- Você é um filho da puta! - gritou empurrando Jungkook e teve o braço agarrado.

Aquilo podia ser chamado de rotina, porque acontecia quase todos os dias da semana e tinha pessoas que frequentavam o restaurante de Jungkook só para ver se tinham a sorte de testemunhar aqueles dois brigando.

Todo mundo na vizinhança conhecia os dois, eram até mesmo apelidados de "furacão 1" e "furacão 2", eles sempre arrumavam um jeito de iniciar uma verdadeira guerra quando estavam juntos no mesmo ambiente.

Jungkook soltou o braço do Kim quando chegaram nos fundos do restaurante, lugar onde eles sempre acabavam as discussões.

- Já disse que não é pra sair gritando comigo dentro do restaurante, os clientes não são obrigados a te aturar. - falou vendo o outro ajeitar o terno.

- Vai se foder, você não manda em mim. - Taehyung lembrou do verdadeiro motivo de estar ali e sua voz ficou tensa de novo - Me devolve.

- Te devolver o que?

- A porra da minha chave. Devolve, Jungkook.

Jeon sorriu arteiro e colocou as mãos nos bolsos do avental, remexeu o corpo como um diabinho teimoso e esfregou os dentes com a língua.

- E quem disse que eu peguei sua chave?

- O único desocupado que gosta de infernizar a porra da minha vida é você. - argumentou batendo o pé - E só você sabe onde eu escondo ela.

- Sabe, coisinha, esconder chaves de baixo do tapete não é nada genial.

- Jungkook, me devolve! - gritou novamente e se aproximou do chef - Eu trabalhei por catorze horas seguidas, eu estou cansado e nada afim de lidar com suas brincadeiras idiotas.

- Catorze horas? Trabalhar tanto assim vai te fazer criar rugas, coisinha.

Jungkook não se importava com aquilo, não ligava se Taehyung estava genuinamente cansado ou não, era como uma regra eles não voltarem atrás com as provocações mesmo que passassem do ponto em algum momento. Jeon não iria ceder por causa do cansaço do outro, não depois de ter sido obrigado a lavar suas roupas durante um mês completo porque Taehyung havia jogado glitter nelas. Foi nesse momento que o chef descobriu o quanto era difícil tirar esses micros brilhos de algo.

More Than Friends 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora