05

227 12 2
                                    

Leiam no modo escuro❗
_____________________________________________

• Aylla Sanchez •
Los Angeles

Me levanto no susto com o meu despertador porque eu esqueci de desligar ele me deito na cama denovo e como eu não vou ir a aula pq eu estou com preguiça fico dormindo mais pouco quando eu acordei de novo vejo que são 10:45!

resolvo levantar calço a minha pantufa e mas antes de descer vou ao banheiro escovar meus dentes quando eu termino vou até a cozinha e vejo a..minha mãe?

-Oii filha bom dia filha -ela fala alegre

-Bom dia mãe,porque a bonita tá tão alegre hoje-pergunto para ela enquanto comia meu cereal

-Aaa não é nada - ela fala...com vergonha ?

-Vai mãe me conta pq vc tá tão alegre hoje--falo insistindo para ela me falar

-Eu convidei alguns conhecidos para jantar conosco hoje-ela fala com um sorriso quase rasgando o rosto

-Nossa sério -falo surpresa

-Eles vão chegar às 18:00 horas -ela fala para mim

-ok! -falo já subindo as escadas.

Quando chego no meu quarto fico me perguntando quem era o novo amigo da minha mãe, decido deixar isso de lado e me jogo na minha cama e me enfio de baixo das cobertas de novo e coloco uma série.

Quando eu vou ver as horas vejo que são 12:30 me levanto da cama vou até o meu closet e coloco uma roupa para ir no shopping para comprar a roupa de hoje a noite e algumas coisas que eu precisava, e então decido colocar um roupa bem simples msm bem vibe shopping

Quando acabo de me vestir pego meu telefone e a minha carteira e coloco dentro da minha bolsa e vou em direção as escadas ,quando chego na sala pego a chave da minha BMW e vou em rumo ao shopping.

Chegando lá estaciono meu carro em uma vaga, pego a minha bolsa e vou para dentro do shopping e primeiro decido ir a Zara comprar algumas peças de roupa e vejo um vestido lindo preto pego ele para provar e ele caiu como uma luva no meu corpo realçando-me.

decido que vou levar ele mesmo! pego tambem mais dois vestido e vou até o caixa, quando chego no caixa a atendente me olhou de cima a baixo com a cara de tipo "essa aí não tem dinheiro" já não gostei dela.

Ela pega meus vestidos começasse a passar no caixa.

-ficou 5.400 , vai ser dinheiro ou cartão? - ela fala para mim com aquela cara de vaca murcha

-Cartão Débito--pego meu cartão Black e entrego para ela e ela arregala os olhos ao ver o meu carto Black até porque era sem limites,vai trouxa não é porque eu sou preta que não tenho dinheiro.

Dou um risinho e saio da loja

Pego as minhas sacolas e vou até uma loja de maquiagens, pego algumas coisas que eu precisava pago e vou embora. Vou até o meu carro entro nele em direção à minha casa,quando chego em casa estaciono meu carro na garagem, pego as minha sacola e entro para dentro de casa e não vejo a minha mãe com certeza deve ter ido comprar algumas coisas.

vou até o meu quarto e coloco as minha compras em cima da cama e fico mexendo no celular perdendo o tempo das horas, vejo que são 17:05 e do um pulo da cama e vou até o banheiro tomo um banho premium.

Saio de baixo do chuveiro me enrolando em uma toalha, decido começar a fazer meu cabelo primeiro, começo a pegar mechas fazendo baby liss nele por completo.

Quando termino de fazer o baby liss, começo a fazer minha maquiagem faço uma make bem básica e na boca passo um batom vermelho.

Coloco um vestido preto longo e meu salto alto da Saint Laurent.

Me olho no espelho e me sinto linda!,desço as escadas e fico sentada no sofá esperando o amigo da minha mãe.

Escuto a campainha tocar e vou atender quando abro a porta vejo duas mulheres e um homem moreno alto com um terno preto e ao lado dele vejo o ...Vinnie ?

-Oii gente boa noite,entrem fiquem a vontade-falo dando espaço para eles entrarem

Logo vejo a minha mãe descendo as escadas toda linda com um vestido longo com uma fenda na perna e a minha boca quase fica em um "O" perfeito

-Olá boa noite --ela fala dando um sorriso

-Amiga você tá linda -- a amiga da minha mãe fala indo até ela se abraçando

-Obrigada brianna--ela fala abraçando a tal de brianna

Minha mãe da um abraço em todo mundo e logo após pega champanhe, fico no meu canto só observando e logo vejo alguém vindo em minha direção e ficando do meu lado ,olho para ver quem e era uma das amigas da minha mãe que era uma tal de Angel ela aparentemente parecia ter uns...34? Mas também a minha mãe não era tão velha assim não, ela tem 36 anos.

meus pensamentos são interrompidos pela voz de Angel

-Aqui é lindo -- ela fala admirando a casa

-Sim-falo eu não sei conversar impressionante

Logo ela sai e a minha mãe fala que está na hora do jantar ,eu tô me sentindo em uma fanfic socorro ,cada um sentou em sua cadeira e sobrou apenas uma cadeira que foi do lado de quem ? adivinhem? Do hacker.

Me sento na cadeira ao lado dele e começo a comer enquanto os amigos da minha conservam e eu só observava e comia a minha comida, mas agora parando para pensar oq o hacker tá fazendo aqui sendo que ele tem 29 anos?nossa isso foi bem idiota mas quem liga né.

logo meus pensamentos são interrompidos por uma voz grossa e percebo que o tal de Alan.

-E você Aylla o que você quer ser quando se formar?-- ele pergunta e todo mundo olha para mim ,meu deus que ver-go-nha

-Eu quero ser veterinária mas se não der certo eu quero ser Agente-falo sentindo um pouco de vergonha, Quando eu falo isso ele olha para o Vinnie

-Nossa sério? veterinária combina com você -ele fala dando um sorriso gentil

-Obrigada -agradeço ele

-Ela é o meu orgulho --minha mãe fala orgulhosa

• Vinnie hacker •
Los Angeles

Quando eu percebi que a Aylla ia falar que se não der certo com a veterinária ia querer ser Agente policial eu só pensava em uma coisa.

Um dia essa mulher vai ser minha e quem ousar a hesitar eu mato a pessoa

______________________________________________
🍿

votem e comentem ❤️💋

Meu Professor  • VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora