11

162 5 0
                                    

                           Leiam no modo escuro
______________________________________________

Vinnie hacker •
      Los Angeles

Quando termino de conversar com o Noah vou indo em direção ao meu quarto e da Aylla.

Quando chego no quarto não encontro a Aylla, vou até o closet ver se ela estava dentro dele e vejo que ela não estava. Vou até o banheiro e vejo um banquinho embaixo da janela.

Merda!--falo e vou em direção ao meu carro e entro nele dirigindo até a casa da Aylla.

Vou até os fundos da casa e consigo entrar por uma porta que tinha na lateral da casa. Vou em direção as escadas e vou até o quarto da aylla e vejo que tinha alguns cabides jogados no chão. Vou até o closet dela e não vejo nenhuma peça de roupa dela no guarda roupa. Vejo um vestido branco jogado no chão e percebo que era o mesmo vestido que ela estava usando ele hoje quando a vi.

Ligo para Noah e mando ele rastear a Aylla. Eu vou te achar Aylla nem que você esteja no quinto dos inferno.

Saio da casa da Aylla e vou até o casarão,quando chego no meu casarão vou até a sala onde fica os hackers

Já acharam alguma pista da Aylla--pergunto para o hacker

Não chefe pelo visto ela não levou o telefone dela, mas vamos tentar achar ela--um dos hackers fala olhando para mim

Ótimo-- falo indo até o meu escritório

Entro dentro da minha sala e me sento na minha cadeira

MERDA AYLLA-- Falo dando um soco na mesa

  
                                    [...]

Aylla Sanchez •
       França

Acordo com meu despertador e me levanto da minha cama e vou até o banheiro tomo um banho bem relaxante e faço as minha nessesidades pessoais ,saio do banheiro e vou até o guarda roupa e coloco uma saia preta e uma blusinha social e o meu blazer da mesma cor que a saia e um salto alto fino.

Começo a fazer a minha maquiagem, faço uma maquiagem do meu dia a dia só que desta vez eu passo um batom vermelho. Me olho no espelho e vejo como eu estava uma gostosa.

E aí vocês se perguntam aonde eu fiquei quando eu cheguei na França. Eu tinha ficado em um hotel caro pra cacete e no mesmo dia eu comprei um celular novo e mandei uma mensagem para minha mãe falando que eu precisava de tempo para mim e ela acreditou e perguntou aonde eu tava e eu falei que estava em NY ,porque se eu falasse que estava na França aí que ela ia vim atrás de mim mesmo e falei pra ela ia terminar o ensino médio em outro país ,e ela aceitou numa boa.

Aí eu entreguei meu currículo para uma empresa bem sucedida aqui na França e eles me aceitaram,isso tudo só em quatro meses agora eu estou descendo as escadas para tomar o meu café da manhã para ir para o meu trabalho.

Pego uma salada de fruta na geladeira me sento na mesa e como ela ,quando termino de comer pego a chave da minha McLaren e vou até a minha garagem e entro dentro dela e vou em rumo á empresa.

Quando chego na empresa vejo a Catharina e comprimento ela e entramos dentro do elevador

Bom dia cath--falo dando um sorriso singelo para ela

Bom dia Aylla--ela fala dando um sorriso gentil e com uma carinha de cansada

Por que você está com essa cara cath-- pergunto para ela

Menina nem te conto ,ontem eu fui na balada e encontrei um carinha lindo lá,aí a gente começou a....-- quando ela ia terminar de falar o elevador abre e eu congelo sem saber oque fazer a pessoa que eu menos queria ver no mundo estava na minha frente

Vinnie--falo baixo só para mim escutar ,ele olha para mim com aqueles olhos frios e vejo um sorrisinho na lateral de seus lábios e entra dentro do elevador

Aylla!--A Catharina fala gritando no meu ouvido

Oi --falo me virando para e saindo do transe que eu estava

Eu tô te chamando tem 5 minutos,oque foi ?--ela fala olhando para mim

Ah! não é nada relaxa --falo tentando manter a calma pois estava no mesmo elevador em quem o mesmo cara psicopata tinha me sequestrado por 2 dias ,logo o elevador para no andar aonde eu ficava , dou tchau para a cath e saio do elevador.

Vou em direção a minha sala e entro nela ,pego meu celular dentro da bolsa e coloco a minha bolsa encima do sofá e me sento na minha cadeira. Ligo o meu computador e começo a responder os e-mails e logo escuto alguém entrando e dentro da minha sala....

______________________________________________
                                      🍿

Essa pipoca virou nosso emoji juro kkk

Vish galera será que o Vinnie vai ficar no pé da Aylla

Se tiver algum erro ortográfico me desculpem
Votem e comentem 💜💞

Meu Professor  • VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora