Annyeonghaseyo

28 2 2
                                    



"Não pense em nada
Não diga nem uma palavra
Apenas sorria para mim [...]
Butterfly- BTS"

Droga. Checo de novo todo meu material de atendimento e não encontro meu goniômetro*. Deveria estar aqui, certo? Faz uma semana desde que fiz uma nova avaliação, mas não deveria estar difícil. Abro mais duas gavetas antes de me convencer que o que procuro não está em minha sala. Saio do pequeno consultório número 5 onde atendo, cruzo o corredor e bato na porta da frente, consultório número 4, onde minha colega Min-Ji atende.

- É a Julie. Posso entrar?

- Claro, está aberto. – Entro no espaço que, se não fosse pela falta de adornos, seria idêntico ao meu. Uma pequena mesa branca de escritório é visível assim que a porta é aberta, onde uma Min-Ji concentrada faz a evolução de algum paciente que tenha acabado de atender, enquanto a janela semiaberta na parede atrás dela já me salda com uma agradável brisa da tarde. À direita há uma maca preta, com um pequeno travesseiro do mesmo material sintético que parece couro de que a maca é forrada, aos pés da maca é possível ver um carrinho prateado com duas máquinas utilizadas para as eletroterapias, como TENS* e ultrassom. À esquerda há um grande espelho cobrindo toda a parede, assim como um espaldar* no canto mais perto da parede onde a porta se localiza, com uma dúzia de elásticos coloridos preso a ele. No chão em frente ao espelho há um tatame preto, com colchonetes em um canto, um armário baixo em outro com caneleiras, bolas e uma infinidade de coisas que podem ser usadas na terapia, com um suporte mais alto ao lado apoiando os halteres. O pequeno consultório concentra o necessário para a maior parte das terapias fisioterapêuticas que nossos clientes possam precisar, o que não puder ser resolvido aqui, certamente poderá na piscina do andar de baixo ou até mesmo na sala que abriga outras máquinas específicas. A clínica aleumdaun umjig-im (Belo movimento), certamente é uma das mais completas e requisitadas de Seul.

- Min-Ji, você por um acaso está com meu goniômetro? – Pergunto já me sentando na confortável cadeira em frente à sua mesa.

- Sim, peguei emprestado há dois dias e acabei esquecendo de te devolver, me desculpe mesmo. – Suas desculpas são acompanhadas de mãos ágeis abrindo uma gaveta e puxando a régua articulada de dentro.

- Ah muito obrigada, juro que só agora que você falou que fui me lembrar que havia te emprestado. Estou ficando completamente maluca com todo esse mistério sobre o novo cliente que vou ter que atender. – Falo rápido quando estou nervosa e meu coreano, que já não é dos melhores, acaba saindo arranhado e embolado. Sorte que Min-Ji já se tornou fluente em Juliereano (mistura de Julie e Coreano), pois ainda sim ela parece ter entendido.

- Ouvi falar sobre isso. O chefe queria colocar ele pra mim, mas estou com a agenda completamente abarrotada e a última coisa que precisava era um cliente com contrato de sigilo.

- Nem me fale, lembra do caos que foi quando o CEO daquele grupo importante de cosméticos se tratou aqui? O pobre Liam vivia as beiras de um surto o tempo inteiro.

- Eu estaria mentindo se dissesse que não me senti satisfeita com o sofrimento dele. – Ela diz isso me olhando com aquele olhar conspiratório de quem ainda não teve sua vingança saciada. Liam é meu ex, um lindo canadense que quebrou meu coração em tantos pedaços que mesmo 6 meses depois ainda estou catando os caquinhos pelos recantos da minha caixa torácica. Só para envergonhadamente, no fundo, saber que se ele o pedir de volta eu o entrego em uma caixinha rosa, junto com um potinho de super bonder e o resto da minha dignidade.

- Você é tão vingativa Min, me pergunto se não corre algum sangue latino nessas suas veias. Você se daria muito bem no Brasil.

- Não me tenta Julie! Eu num país com tanta gente bonita... Aish, não me faça ter pensamentos impuros no meio do expediente garota! – Gargalho diante de suas bochechas vermelhas e sorriso safado. Min-Ji é uma graça. Logo de cara nos demos bem, ela cresceu com pais liberais e não tão tradicionais, em uma vizinhança meio artística com bastante imigrantes latinos, logo a garota é uma mistura do melhor dos dois mundos. Uma linda mulher baixinha, com rosto arredondado, cabelos pretos e longos, magra, mas malhada e com lindas covinhas em seu sorriso largo, além de ter a inacreditável característica de ser estranhamente parecida com o Jungkook. Dá pra entender porque ela faz sucesso com homens e mulheres e está sempre com novidades amorosas pra contar.

Butterfly  》Bts《Onde histórias criam vida. Descubra agora