04| bagunça pela manhã.

1K 74 110
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A estrada até a casa do Haitani era longa, também em cidade afastada, uma casa praticamente escondida, oculta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A estrada até a casa do Haitani era longa, também em cidade afastada, uma casa praticamente escondida, oculta. Morar em cidade grande seria um problema para todos os membros da Bonten, por conta do policiamento que é maior nessas cidades. Agora, num lugar bem afastado ou interior, é mais vantajoso.

Ayumi que não parava de gritar e xingar se cala depois de certo tempo. A garota também está encolhidinha no canto do carro, na hora Ran se preocupou.

O que ela estaria sentindo? Será que ficou com medo?

— ei, não precisa ficar preocupada com seu avô. Não matei ele, só derrubei e passei por cima da perna.

De primeira a menina não responde. Com a cabeça tombada no vidro, seus olhos começam a pesar.

Ran observa seu reflexo no espelho, ela parece triste. Ele tem certeza que está prestes a chorar.

— ay? Não fica triste...já falei que não mat– antes que ele termine sua frase, Ayumi responde.

— uh? Tá falando do coroa...? Não tô nem ai pra aquele velho. – boceja. —  tô com sono. Vai me deixar puxar um soninho ou tá complicado?

— tsk. Grossa. Não tem um pingo de educação. 

— fodasse, não te perguntei nada.

Ran engole seco sua raiva pela grosseria da garota. Nunca se preocupa com o bem estar de ninguém e quando se preocupa, é tratado dessa forma. Nesse momento, o mafioso só pensa em maneiras de torturar-la para fazê-la sofrer intensamente e implorar agonizando por seu perdão.

"Maldita, vou arrancar todas as suas unhas lentamente"

Observando o reflexo da garota, Ran pensa.

"Como devo punir-la? bato ou aplico outro tipo de castigo? ... Acho que  ela precisa apanhar. Punições sexuais seriam suficientes pra colocar essa menina na linha?...hmm, não sei ....quando eu for bater tenho que tomar cuidado pra não machucar além da conta...ela parece frágil, mesmo sendo marrenta" 

Quatro horas de muita estrada se passaram , que estresse... Demorou bastante para finalmente chegarem na mansão. Ran se amaldiçoou o caminho quase inteiro por não ter ido de helicóptero, teria sido tão mais rápido. Já Ayumi, dormiu o caminho todo.

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 𝐀 𝐔𝐌 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐎 | 𝐑𝐀𝐍 𝐇𝐀𝐈𝐓𝐀𝐍𝐈 Onde histórias criam vida. Descubra agora