Leonardo
"Senhor... entrego minha vida em tuas mãos, meus planos e decisões. Sei que só em ti posso confiar... eu nada seria se você não estivesse comigo, mesmo nos momentos que não me importei com você, nos momentos que neguei a tua presença... o senhor esteve ao meu lado, obrigado Deus. Por não se esquecer de mim".
Com os olhos marejados levanto a cabeça e enxergo minha mãe escorada no batente da porta, também com lágrimas nos olhos.
Ana: Meu filho! –falou minha mãe ao se ajoelhar ao meu lado.
Eu: Mãe, era pra ser surpresa, mas já que a senhora me viu orando, acho melhor contar logo. Eu decidi que não quero mais essa vida de decepções e angústias, eu quero é viver pra Deus!
Ana: Filho... Como fico feliz ao ouvir essas palavras... Lembro-me das noites que passei em claro orando, que nada de ruim viesse a acontecer contigo, eu chorava de tristeza, mas agora choro de alegria, pois o senhor meu Deus atendeu ao meu pedido e te trousse de volta para os caminhos dele e agora sei que juntos percorreremos essa jornada de Fé.
Leonardo: Mãe não sei o que seria de mim a senhora, e acredito que não estaria aqui se não fosse por suas orações e pela bondade e misericórdia de Deus...Te amo muito!
Ana: Também te amo muito! E saiba que estarei sempre ao seu lado te aconselhando e te apoiando em tudo que você fizer. –falou ao beijar minha testa.
Leonardo: Eu sei... Mãe, hoje por um acaso não tem culto de jovens na igreja?
Ana: Tem sim meu filho, ia te convidar mesmo, vamos?
Leonardo: Claro mãe vou sim, vou me arrumar e já vamos.
Ana: Esta bom te espero.
Já arrumado, peguei minha bíblia que há tanto tempo não era usada e ao abri-la o senhor me direcionou a um versículo:
"Eu escolho a Deus, e apenas ele, em primeiro lugar. E agora descubro que ele me escolheu!" Salmos (16:5).
Ao acabar de ler fui até a sala onde minha mãe estava e partimos em direção a igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No tempo de Deus
RomanceQuando as coisas acontecem na vontade de Deus não importa a distância ou o tempo elas simplesmente acontecem... Não tenha medo apenas confie no Senhor e entregue sua vida nas mãos dele, e ele te dará forças para prosseguir.