376 19 5
                                    


- A P E A R L -
N O V O E M P R E G O

- A P E A R L - N O V O E M P R E G O

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


VOCÊ RESPIROU fundo enquanto a mulher à sua frente lia o jornal contendo sua experiência de trabalho anterior. Seu currículo não era excelente. então você só podia esperar que fosse excelente em comparação com os outros que ela leu.

- Sra. L/N - Você endireitou sua postura no momento em que ela chamou seu nome.

- Você é super qualificado para este trabalho então por que está se candidatando? -

- Preciso muito do dinheiro meu pai está acamado e preciso ajudar minha mãe com as contas - Você explicou.

- Isso mostra que você terminou um semestre da faculdade de
administração quais seriam seus planos?- Ela leu o pedaço de papel repetidas vezes.

- Publicidade, e lentamente subir na escada. O salário para começar a trabalhar não é ruim, mas não tão bom quanto isso.-

- Você já teve alguma experiência anterior com crianças?- Ela começou a fazer perguntas importantes.

- Sim,fui babá dos filhos dos vizinhos durante anos, especialmente durante minha adolescência, para ganhar um dinheiro extra.- Você enfiou a mão na bolsa para tirar a carta que os forçou a escrever. Você entregou a ela o pedaço de papel.

-Aqui está uma carta que um deles escreveu.- Ela pegou a carta de suas mãos, percebeu que você estava preparado.

- Obrigado, Sra. L/N.Quero lembrá-lo de tudo. Você terá que morar conosco e estará disponível em todos os momentos. Você só terá um fim de semana de folga por mês, parece cansativo, mas novamente o valor que estamos. pagando não é uma quantia que você encontraria em qualquer outro emprego, especialmente porque ser babá não é um trabalho bem remunerado. Você cuidará de dois filhos, o que pode ser muito difícil. Se você sentir que não consegue lidar com isso, você pode desistir agora.- Ela te lembrou, e você ficou quieto. - Tudo bem, Sra. L/N, você é a melhor candidata, então estou feliz em dizer que você conseguiu o emprego.- Ela anunciou e você teve que conter um sorriso bobo.

- Quando vou começar?- Você pediu para limpar sua agenda.

-Durante o fim de semana, sugiro que você comece a fazer as malas.- Ela informou. Era quinta-feira à tarde então você não teve muito tempo. Você não ficou chateado. quanto mais rápido começasse a trabalhar mais rápido chegaria o primeiro contracheque.

- Além disso, na primeira semana você será supervisionado por mim ou por meu marido para verificar se você está apto para o trabalho e se consegue cuidar das crianças.- Ela acrescentou, e você assentiu.

- Muito obrigado, Sra. Fushiguro - Você agradeceu a ela pela oportunidade. Os dias à sua frente seriam ocupados, mas isso realmente não importava. Você ficava feliz contanto que pudesse ajudar sua família.

𝗔 𝗣𝗘𝗔𝗥𝗟 ━━ 𝖳𝖮𝖩𝖨 𝖥𝖴𝖲𝖧𝖨𝖦𝖴𝖱𝖮Onde histórias criam vida. Descubra agora